Segunda-feira pode ser incrível.


Mais uma semana se inicia, e você acorda com mau humor, já pensa, é segunda-feira, dia mundial da preguiça. Mas lembra que está cheia de tarefas que precisa ser feita, e não terá como escapar de nenhuma delas. O sol já está brilhando e você ainda continua com cara amarrada, toma aquele café extraforte sem açúcar, para ver se te dá um choque de energia para começar o dia. Caminha em direção ao trabalho, vê como tudo está do mesmo jeito da semana passada, nada a faz sorrir, nem se quer aquele sorrisinho meia boca. 

No trabalho estão se cumprimentado e rindo, falando sobre o fim de semana, mas você prefere focar no trabalho. A única pessoa que você tem algum tipo de intimidade no trabalho te convida para almoçar, mas sua cabeça diz que não, mais sua boca fala que sim. Seu mau humor é tão grande que a pessoa faz de tudo para você sorrir, no começo você se rebate, mais acaba se entregando em altas gargalhadas como nunca tinha feito.

A tensão começa a ir embora e você percebe que foi um erro ficar com aquela cara feia, que devia ter comido waffles com muito chocolate, que devia ter cumprimentado todos no trabalho. Quando se está de mal com a vida, tudo parece ser ruim, mas não é, basta se olhar todos os dias no espelho e vê a pessoa maravilhosa que é, e que sim, até na segunda-feira o dia pode ser incrível, basta você querer.

 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o texto, as vezes um dia ruim faz com que os bons valham a pena e nem toda segunda a gente acorda de mau humor, mas quem nunca passou por isso néh, beijos e sucesso !!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpem mundo mais eu sou apaixonada pela segunda-feira, que é estranho eu confesso, porque geralmente as pessoas odeia as segundas, só porque a farra terminou, mais é o dia que td mundo se ve e conta como foi o fim de semana, e cara isso me deixa feliz a beça, eu amo as vez rotina

    💘com amor💘
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Samanta, segunda é um dia para começar, renovar e reinventar, pois mesmo todos odiando ela, eu amo a segunda ♥

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥