Lançamento: Patins da Wonder Woman.

Uma brincadeira que amava quando criança, era andar de patins, e até hoje o meu sonho é poder comprar outro.E essa semana eu vi esse lindo patins da Wonder Woman [Mulher Maravilha] da Loja DC Comics que fez meu coração acelerar e bater mais forte, uma paixão á primeira vista. A Bell Sports que cria tantos modelos, trouxe o patins clássico com uma das personagem mais admirada no mundo dos desenhos e ficção. 
Você já se apaixona pela caixa que é toda decorada com desenhos HQ,além que o patins vem nas cores azul/vermelho com detalhes dourado e branco e com muitas estrelas. A princesa Diana de Themyscira que é conhecida como mulher Maravilha é considerada um dos maiores ícones da cultura pop do sexo feminino e ícone feminista. 
Descrição do produto:
Material: alumínio e sintético
Ajuste: cadarço
Material da base: alumínio
Material da roda: Poliuretano
Dureza da roda: 82a
Rolamento: 608z
Peso máximo suportado: 100kg
Superfície indicada: asfalto e cimentado
Conteúdo do kit: uma chave para ajuste e um par de patins
Peso aproximado: 100 Kg
Numeração: 35 ao 38

Mais quanto custa essa belezinha? O preço é um pouco salgado 649.90, mais acho que vale mais um gosto do que dinheiro no bolso [risos]. Só vi em duas lojas online, que é na loja DC Comics e na Centauro. Mais pode ser que tenha em uma loja especializada em artigos de esportes perto da sua casa.

You May Also Like

2 comentários

  1. NÃO BRICA ASSIM COM MEU CORAÇÃO. que lindos, vamos combinar que a Marvel tem esse dom de deixar td dhr mais dhr ainda, gente eu tenho um patinhs mais não chega aos pés desse, ai meu core , bem que você podia fazer um diy né? seria muito louco eu ia amar hahahahahaha

    💘com amor💘
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Samanta? Verdade quem sabe :)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥