Banda Malta com nova Vocalista.


Não é novidade pra ninguém que foi mais que merecido a banda Malta ter vencido no Programa SuperStar em 2014. A banda que na primeira apresentação arrastou milhares de fãs e que até hoje arrasta. O Vocalista Bruno Boncini anunciou que iria sair da banda para seguir a carreira solo, claro que os fãs ficaram tristes, mais as vezes era a hora e oportunidade de trilhar novos caminhos.

Antiga formação.

Relembre o sucesso Diz pra Mim que lançou a banda.

A banda já anunciou que iria fazer um concurso onde os fãs iriam poder escolher o novo vocalista,um reality show que teve 700 candidatos, e entre tantos, a talentosa Luana Camarah estava entre os escritos para ocupar o lugar de Bruno na banda Malta. Quem lembra da Luana no The Voice Brasil em 2013, ela chegou até a semi-final, eu torcia pra ela ser a grande vencedora, mais acho que o destino preparava algo maior para essa talentosa. Lembro que quando ela abriu a boca para cantar, cara já arrepiei e automaticamente virei fã, pois talento ela tem de sobra.

Relembre os melhores momentos de Luana Camarah no The Voice 2013



E a Luana foi a escolhida para fazer parte da banda, e agora ela assumi como vocalista na banda Malta.Para estrear com chave de ouro, lançaram a musica Indispensável para Mim”, que já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações. A banda é descrita como "rock romântico" por isso as letras são tão profundas e inspiradoras e envolvente para quem está apaixonado.



Neste momento da minha trajetória, esta escolha é um divisor de águas e acho que para a Malta também. Ao mesmo tempo em que é uma responsabilidade enorme entrar no lugar de uma pessoa que canta demais, acredito que, com a experiência que eu tenho, vou acrescentar ao trabalho da banda”, afirma Luana. [Fonte: Gente - iG]

Realmente ela entrou para brilhar ainda mais, a musica é linda, já estou louca para ouvir o cd inteiro [risos]. Agora é só aguardar para as novas musicas e novidades que a banda irá trazer. Como disse a Luana No The Voice a Luana Camarah nasceu, no SuperStar ela amadureceu e agora é a hora da Luana colher”. Sucesso nessa nova fase da banda.

E vocês o que acharam da nova vocalista?

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá Keren, tudo bem? :)
    Conheci agora o teu blog e adorei o seu contéudo, o design limpo, a escrita impecável... Virei fã ahahah Com certeza pretendo voltar pois amei.
    O post está muito completo e eu não conhecia essa banda, talvez por ser de Portugal né!
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, tudo sim :)
      Fico super feliz por ter gostado do meu blog, isso me incentiva a continuar fazendo sempre o melhor para cada leitor e leitora que visita meu cantinho ♥ Essa banda é maravilhosa, aposto que irá amar rs.

      Beijos!

      Excluir
  2. Thanks, I'm glad you liked it. A good day for you too.

    Kisses .

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥