Layout free #9

Obaaaa .. hoje tem Layouts free para você escolher e embelezar ainda mais seu blog. Encontrei esses no site Yo..! Templates, se quiser pode ir lá ver outros modelos. Os que eu mais gostei trouxe para vocês. Os Layouts são super lindos, você só não deixa seu cantinho mais profissional se não quiser. Os dois últimos modelos são responsivos, e dois modelos tem duas versões para escolher. Ai gente confesso que estou inlove com esses modelos,confira e escolha o seu.

Nimbus se adapta super bem em celulares,tablets e outros dispositivos pequenos.

Beauteous também se adapta super bem em celulares,tablets e outros dispositivos pequenos.E tem duas versões para escolher.

Ecstacy é um layout totalmente responsivo.

Raspberry também é um layout responsivo, e traz duas versões para escolher, Raspberry Light Version ou Raspberry Dark Version-With Carousel {que é esse na foto abaixo}.

Quer ver outros modelos de Layouts free? Clica aqui

You May Also Like

8 comentários

  1. Olá Keren!
    Que tentação esses layouts! São lindíssimos, se eu não conseguisse fazer os meus, mesmo no mesmo estilo com certeza utilizaria um deles, são super profissionais para layout free não é? Adorei, com certeza este post vai ser bastante útil para muitas bloggers.
    Beijo ♥

    *Tem post novo querida--> Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, realmente é uma tentação esses Layouts. Realmente são muito profissionais por serem free ♥
      Com certeza, espero que ajude muita gente :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoramos muito legal Ke você disponibilizar para gente ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Adorei os Layouts!!

    Salty Sugar
    http://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei! Um mais lindo que o outro. Agora fiquei até pensando em trocar o meu!
    beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥