Não sou Barbie, sou o que EU quero ser!

Foto: Reprodução/Pexels

Desde que me conheço por gente a Barbie é uma das bonecas mais admirada por milhares de meninas, e incentivando-as serem como elas quando crescerem, magras, loiras,extramente vaidosas. Tá, já tive essa fase confesso, mais vou deixar de ser vaidosa por não gostar de usar maquiagem? Vou deixar de ser menina por gostar da cor preta? Vou deixar de ser atraente por não ser magra? ACHO QUE NÃO. E porque necessariamente preciso me espelhar numa boneca aparentemente "perfeita" se ninguém é perfeito? O engraçado que só agora que tenho meus vinte e poucos anos que a Barbie está sendo fabricada de acordo como somos, gordas, negras, baixa e alta.

No modo geral nós mesmos entramos nessa neura de corpo perfeito não podendo comer certos alimentos por engordar, não podendo isso porque dá estrias, somos seres humanos, iremos envelhecer, teremos rugas, pelancas, não entendo tanta paranoia se um dia a beleza acaba. Como vai ser quando você tiver lá seus oitenta anos e olhar para trás e dizer, "porque não comi batata frita, porque não passeei mais em vez de ficar horas dentro da academia" tempo que infelizmente não voltará mais.Não quer dizer que você terá uma vida largada, quando o assunto é saúde não se pode brincar, mais os melhores momentos é envolta de uma mesa recheada de guloseimas, não é? Isso também não quer dizer que irá exagerar,mais tem certas coisas que podemos aproveitar enquanto ainda podemos.

Vamos parar e pensar como estamos levando nossa vida,tem até pessoas que exageram fazendo cirurgias para se parecer com a Barbie, será que você não se ache bonita o suficiente que precisa fazer isso com seu corpo? Aposto que você com sorriso com aquela covinha já atrai muitos olhares, sem precisar tirar a essência de você, apagar quem realmente você é.Não seja uma Barbie só porque aparentemente é a descrição da mulher perfeita, seja o que você quiser ser. O que realmente vale e importa de verdade e que muitos esquecem é serem felizes, mesmo com as gordurinhas extras, com aquelas marcas no bumbum.Não importa,a beleza é o que você quer ser e o que te faz feliz.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥