Regrinhas básicas para Blogueiras iniciantes.


Todos os dias surge novas blogueiras,e não imaginam que não é uma coisa tão fácil assim.Eu me considero uma blogueira iniciante,pois não tenho nem três anos de blog,e essas dicas me ajuda muito. Para fazer um bom trabalho você precisa de umas regrinhas para a vida toda,ou vocês acham que o sucesso vem do dia para noite? Não, só vem com muita ralação e muita paciência.Mas não se assuste,é muito gratificante ver que vale a pena sonhar e realizar um grande objetivo.

Paciência 
Para você que está começando o blog agora,você precisará de muitaa paciência.Não ache que você irá se tornar blogueira e já irá receber mimos.Para isso,você precisa mostrar que seu blog é diferenciado, que os leitores terão o prazer de ler seus posts,que você tem algo diferente que o faça destaque entre milhões de blogs.E para conquistar seu espaço leva tempo,e você não pode querer começar do topo, e sim de baixo,devagar,aos poucos conquistando o seu lugar.

Dedicação
Além da paciência, tem que ter muita dedicação.Tempo para você elaborar um post bem feito,para você saber o que está falando,é todo um trabalho para chegar no conteúdo final.Aos poucos você vai aprendendo,tendo seu próprio jeito de criar as matérias,quais fotos serão usadas.É bem trabalhoso,cansa sim,mais para quem realmente ama o que faz,vale muito a pena ficar horas e horas em frente ao computador para fazer apenas um post.


Seja Você
Coloque sua identidade,não queira imitar ninguém,sei que você é capaz.Sempre terá alguém em que se espelhar,mas nunca tentar ser quem você não é.Fale em suas postagens o que realmente gosta,usa, não tenha vergonha.Eu não uso roupas da Forever 21 e nem tenho um Iphone,e nem por isso eu minto.Cada um tem seu próprio talento,descubra qual é o seu,e não tenha vergonha de ser quem você é.

Saia do Casulo
Saia do casulo, vá em busca de novos leitores,divulgue seu blog, visite outros blogs e faça amizades com outras blogueiras.Saiba vender teu produto, não tenha vergonha de falar para seus amigos,familiares que você tem um blog, muitos tem vergonha e acabam se escondendo.Se você quer ter um blog de sucesso,não pode ficar se escondendo.Tire suas duvidas,queira crescer como blogueira, e sempre se atualize no que acontece em sua volta.

Se você seguir essas quatro dicas,você terá um blog diferenciado,um blog onde os leitores terão o prazer de ficar ali por horas lendo suas postagens.Ser blogueira não é tão fácil assim,mas vale a apena.Espero que guardem o que eu disse,e que faça a diferença na vida de vocês.Afinal todos nós somos aprendizes nesse mundo cheio de novidades a cada um segundo.


You May Also Like

26 comentários

  1. oii nossa parabéns amei a matéria muito boa .. são coisas muito importante pra muitas de nos blogueiras realmente isso vai nos ajudar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Samantha ♥
      Verdade,amo dar dicas para ajudar as amigas blogueiras.

      Excluir
  2. Keren, já disse outras vezes, mas vou dizer de novo. Invista mais em posts sobre seus textos. Eles são muito agradáveis! De verdade! Eu aprendi algumas coisas importantes no curso de Letras e vejo em você um escritora em potencial. Detalhes de gramática a gente aprende com o tempo, mas o dom de escrever, ou seja, o estilo, poucas pessoas têm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ru :)
      Nossa eu quero realmente aprender para poder escrever melhor e me expressar cada vez melhor aqui no blog.Com certeza a gente corrige uns errinhos que aparecem.Fica feliz de receber seu comentário Ru,isso só me incentiva mais e mais ♥

      Excluir
  3. Ótimi post! Na segunda estarei iniciando um guia para bloggers! Fica de olho lá, você vai gostar! :)
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariane :)
      Com certeza, adoro posts com dicas para nós blogueiras,é muito legal essa atitude.Sucesso!

      Excluir
  4. Adorei as dicas, acho que a mais importante é ter paciência.
    Vem conhecer o meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, com paciência podemos ir longe,conseguir chegar onde queremos.

      Beijos.

      Excluir
  5. supeeeeer amei, bem bacana suas dicas vai me ajudar e muito no meu blog <3 CARLA MELO MAKEUP beeeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que de alguma forma estou ajudando,é muito gratificante.

      Beijos.

      Excluir
  6. O bom que eu li essa semana bastante post sobre "dicas para blogueiras", mas algumas coisas que você falou foi novidade - diante dos outros. Parabéns, que você seja você mesma em sua blogagem, influenciada por outras - porque todos somos - mas na sua essência, sua expectativa...

    www.fenix-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicole, é sempre bom a gente ficar ler post assim,ajuda no nosso próprio crescimento como blogueiras né? Que bom que gostou do post ♥

      Excluir
  7. Mandou super bem no post
    www.haynhenemartins.com.br
    beiijo

    ResponderExcluir
  8. Saia do casulo!
    Literalmente, vc sabia que eu antes tinha medo de ser eu mesma no meu blog? Eu falava de um jeito todo certinho, toda "politicamente correta", mas eu nao sou assim, eu falo besteira, eu dou risada, falo palavrão, pq me limitar tanto? Achava que as pessoas nao gostariam de mim por eu mesma, mas ai eu mudei tudo e taquei o foda-se! :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes achamos que ninguém vai gostar do nosso jeito né? Eu também me prendia muito,isso faz mal.Temos que ser o que somos e pronto.Você ta certíssima,seja você sempre.Agora eu percebi que vale a pena ser eu mesmo aqui no meu cantinho,e acho que estou fazendo o certo :)

      Excluir
  9. Oi Karen, realmente é muito difícil começar um blog, já estou nesse meio a 2 anos, e as vezes o que mais me entristece nesse meio é que quando alguém vai ver seu blog nem se interessa pelo post nem lê, mas só quer que você siga o blog dela também, e isso é frustrante porque a gente fica horas na frente do PC pra fazer um post legal pra as pessoas nem ler, mas continuo postando porque eu amo fazer isso, bom desculpe pelo desabafo hehehehe, gostei bastante das suas dicas beijos, to amando seu blog viu :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane, me sinto exatamente igual você, eu continuo postando porque eu amo meu blog e amo postar.Mais sempre tem aqueles que dedicam um tempinho para ler nosso post e ainda deixar um comentário :) Mais pessoas assim não vão muito longe.Nós que vamos devagarzinho chegaremos no nosso objetivo, mais nunca podemos desistir. Fico feliz que gostou do meu cantinho ♥

      Beijos.

      Excluir
  10. Arrassou...
    amei a dica de não ter vergonha ou medo..realmente cada qual desenvolve seu jeito ao desenvolver seu blog...ameiiii..Parabéns
    Www.Evbutility.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, não devemos ter vergonha, como iremos crescer se tiver medo de mostrar a cara? Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos.

      Excluir
  11. São dicas valiosas! Eu comecei o blog a pouquinho tempo, e tenho muito a aprender! Obrigada por compartilhar o que sabe!
    Beijos.

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e fico feliz de poder ajudar você e tantas outras que estão começando nesse mundo blogger :)

      Beijos.

      Excluir
  12. Oi Keren, tudo bem?!
    Essas dicas são super importantes, principalmente a paciência e a identidade, que na minha opinião andam juntos atualmente, pois tem muita gente que entra nesse meio pois vê as blogueiras famosas, sendo patrocinada por marcas ótimas e acham que é só criar um blog que vão ganhar dinheiro com isso. Mas sabemos que na realidade não é bem assim!
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cah, tudo sim :)
      Verdade o que disse, não é pro dia pra noite que iremos ter milhões de seguidores, que ganharemos dinheiros.Isso pode vir sim, mais é preciso ralar muito para conquistar nosso espaço.Como disse, a realidade não é bem assim.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥