Inspiração: Fotos no Campo estilo Tumblr.

Todos amam fotografias,e as vezes ficam sem ideias de como tirar,onde ir,qual a pose fazer. E um dos lugares onde se encontra as fotos mais procuradas é no Tumblr. E decidi reunir algumas fotografias tiradas em campos como nossa inspiração de hoje.Já pode chamar as amigas,o namorado[a] e começar a fotografar. Use sua criatividade,pois inspiração é o que não falta por aqui.


Amo fotos tiradas no meio de flores,dá um encantamento na foto,um ar bem romântico. O legal é que no campo a paisagem já ajuda e não precisa de muitas coisas para que a foto fique perfeita.Apenas escolhe a pose certa que você terá uma foto linda.



Uma característica do campo é a emoção que passa,a liberdade que existe dentro de nós.Em apenas um lugar você pode criar vários cenários.Achei tão linda essa foto de florzinhas na segunda foto,e a quarta com esse cabelo azul e margaridas em cima. 



Fiquei encantada com essa foto com balões e o por do sol, você pode criar várias fotos nessa inspiração.Outra ideia super legal é essa do balanço,mostra que ainda existe uma criança dentre de nós.


Independente se você tire a foto sozinha ou acompanhada, ideia é o que não vai faltar. Eu já estou louca para fazer uma sessão de fotos assim.E você não?

You May Also Like

2 comentários

  1. As fotos de inspirações são todas lindas! Amei o post, super inspirador deu ate vontade de sair pra fotografar haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥