Ás vezes é melhor dirigir sozinha.


Não venha me dizer que não sou capaz, ás vezes temos que pegar a direção que nosso coração nos diz e seguir em frente.Sei que no futuro possa vir me arrepender, ou não, ninguém sabe o que nos espera.
Cansei de todos me dizendo que não seria capaz,que não iria conseguir.Agora tomei coragem, e irei percorrer o caminho que eu quero, apenas levarei minha força e minha fé. Chega um tempo que nós mesmos cansamos das mesmas coisas diárias,e queremos sempre mais,sempre algo novo,novas conquistas,pegar a rédia da nossa vida,que por muitas vezes tive quem me condenasse. 

Sabe aquela musica, "Um belo dia resolvi mudar,e fazer tudo que queria fazer", então, estou fazendo, agora será eu e somente eu nessa nova direção.Não que eu queira ficar sozinha por muito tempo, apenas quero me curtir,quero me conhecer. E nada mais certo que eu mesma começar a seguir aquilo que sempre quis.No passado antes de tudo virar essa rotina chata,eu tinhas meus ideias,minhas opiniões,e hoje, aquele mulher desafiadora ficou apagada por essa nova que eu nem sei mais quem é e o que gosta.

Acho que é por isso que estou me desafiando,quero novidades,quero cidades novas, ares novos, tudo novo,até eu serei outra.Pois a minha sirene de alerta apitou e eu acordei de um sonho louco, e agora estou aqui com tudo pronto.Meu carro será meu companheiro por alguns tempos, já coloquei minha mochila e alguns cds para poder percorrer essa nova fase. Mudar faz bem, e todos precisam.Agora já estou indo,e eu preciso dirigir minha vida sozinha e a uma nova direção começa agora,e o que me espera? Não sei,mas estou louca para fazer algumas loucuras.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥