Neuras depois dos vinte cinco anos.


Como a maioria já sabe,já passei dos vinte cinco á dois anos,e algumas pessoas entram em paranoia com a idade que tem.Eu sou uma adolescente, a minha idade é apenas números,e tem algumas pessoas que fazem aquelas famosas perguntinhas "você já tá ficando velha,não vai casar não?", "nossa já tá chegando nos trinta hein?" E que mal tem chegar na casa dos trinta? Estou muito feliz com a minha idade,lógico que as vezes dá aquela vontade de voltar no passado, é normal, todos tem essa vontade.Muitas pessoas tenta esconder a idade a qualquer preço,mas vale a pena?

Não basta ser você mesmo ... com suas rugas de gargalhadas, com sua bagagem de experiências, com histórias boas e ruins a serem contadas para sua família,amigos,isso não seria o suficiente? Para mim seria e é,e não estou me importando com uns simples números.Não vou me escabelar por causa disso, se for para ficar descabelada que seja de tanto dançar, se for para ficar chocada com os fios brancos que irão aparecer,que as pessoas fiquem chocadas com ele todo colorido.

A vida é para ser vivida e aproveitada em cada momento,e por isso você, que fica aí toda cheia de neuras porque você não tem mais quinze aninhos,te digo uma coisa.A beleza está na sua trajetória,nas suas conquistas,sonhos sendo realizados,e mesmo assim não deixando de ser a garotinha que sonhava através da janela em conhecer o mundo,em conquistar grandes feitos.É essa que você deve se lembrar,pois o espirito sempre será jovem e belo.


You May Also Like

4 comentários

  1. Amei hahaha costumo falar que 24 é só um número que fala os anos que existo nesta matéria. mas minha idade física e mental são diferentes. Tô ficando chateada com essa parada de 'se tem Renew da sua idade, você tá velha' prefiro ignorar tomando meu Toddynho <3

    ''A beleza está na sua trajetória,nas suas conquistas,sonhos sendo realizados...''





    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, minha mãe já falou que eu preciso usar Renew rsrs,mais no fundo o importante é ser feliz,sem se importar com a idade que tem :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Amei seu texto. Eu tenho essa neura com os 25 anos, mas você está certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ru :)
      Acho que todos passam,basta não se importar e ser feliz da nossa maneira ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥