Fiz do sótão meu quarto.

Sótão não é apenas um comodo para guardar bagunça,ele pode ser transformado em um lindo quarto.Eu particularmente acho maravilhoso essa ideia,se eu tivesse em casa um sótão com certeza seria meu quarto.O sótão em si já é mágico,podemos ter o luxo de dormir sobre as estrelas,me diga se não é perfeito? Por isso resolvi juntar todas as inspirações de sótão que foram transformados em quartos,caso tenha um em casa,acho que vai pensar em se mudar para o sótão depois desse post.

Você pode optar por uma janela em cima da cama,um privilégio contemplar as estrelas deitado na cama,que é ideal para casais.Acho legal também fazer dele além de seu quarto um closet, além de ficar super estiloso,a privacidade é garantida.Decoração com quadros preferidos dão um toque a mais no ambiente,pois além de ser seu quarto,o sótão já traz essa magia.

O sótão tem o estilo bem rustico, então pode optar com moveis vintage ou retrô.A ultima foto achei um cantinho super relaxante,se fosse meu seria difícil sair dele [risos].

Se tiver que dividir o espaço não se preocupe, cada um terá seu lado.Dá para conciliar os gostos e transformar num ambiente harmonioso sem perder as identidade de cada um.

Eu tirei essas ideias do Pinterest,quem quiser ver outras inspirações e me seguir por lá só clicar aqui ou ali no lado.

É ou não é um lugar mágico? Você também vontade de ter o sue cantinho em um sótão? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Sempre achei lindo quarto no sótão , minha casa não tem kkk :(
    ótimo post, bjss
    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
  2. cara é lindo demaiiis

    http://luliscabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A ideia é ótima!! Uma decoração mais inspiradora que a outra!! AMEI!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥