Como não deixar o Relacionamento cair na Rotina.

Muitos relacionamentos de anos do nada acaba,as vezes o amor não é mais igual quando começou o namoro,e se o casal deixar o relacionamento murcha não adianta chorar né? Eu estou quase cinco anos com meu noivo,claro muitas pessoas inclusive minha família fica falando "quando sai o casório" "quero comer bolo de casamento" "ele está te enrolando", poxa você decidir morar junto com uma pessoa não é tão fácil assim,logico quando se tem amor é tudo mais simples. O plano é ser feliz,então vamos aproveitar cada momento,pois é deles que vai se construindo um relacionamento forte e duradouro.O que mais acontece é o relacionamento cair na rotina,e isso não é legal,pois ninguém quer que isso aconteça.Irei dar algumas dicas de como eu e meu noivo sempre estamos inovando para não deixar nosso relacionamento cair na rotina,claro que isso depende dos dois.

Viajar:
Uma das coisas que mais fazemos, pegamos a moto e saímos para conhecer cidades novas,ou para almoçar fora,comer algo que em nossa cidade não tem.É uma coisa simples e faz toda diferença,se não podem ir para longe,escolha uma cidade pertinho da sua,já é um jeito de sair daquela rotina de ficar sempre em casa.

Filme:
Outra coisa que amamos fazer é ver um filminho,meu noivo tem uma coleção de filmes,e quando saímos para comprar ele compra vários, aí todo fim de semana vou para a casa dele para assistirmos, claro que não é para fazer todos os fim de semanas.

Comida:
Costumamos também fazer um churrasco na casa de amigos,é muito divertido,pois assim dá para liberar o 'namorido' para ficar com os amigos dele e você com suas amigas,assim podem tirar aquele momento para colocar o papo em dia.

Improvise:
Fim de semana é quando fico mais tempo com ele,então se perceber que não tem algo para fazer,chame para tomar um sorvete,faça um lanche e chame ele para comer com você,se na sua cidade ter parques chame ele para ir,ou até mesmo dá uma caminhada, o segredo é sempre inovando.Mesmo que seja algo simples,assim não terão tempo de ficar entediados um com o outro.

Conversar:
Com a correria do dia a dia as vezes não temos tempo para dialogar com nosso companheiro,e isso acaba sendo ruim para o relacionamento,tire um tempo para conversarem,sobre trabalho, sonhos e sobre coisas que o casal goste.

Cuide:
Cuide de seu relacionamento como fosse uma planta,que precisa ser regada e cuidada todos os dias,assim você irá só fortalecer o namoro.

Bom meninas espero que tenha ajudado vocês,pois não é fácil manter um relacionamento,mais com dedicação e respeito tudo fica melhor.E lembre-se todos os dias é dia de dizer Te amo e demonstre com gestos e atitudes o quanto a pessoa é importante para você.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren
    Durante namoro é mais fácil ciar programas para sair da rotina. Eu já moro com meu noivo a pouco mais de um ano e é meio difícil sair da rotina. Eu sempre busco fazer coisas diferentes e ai acaba não sendo chato. Como temos muitos gostos parecidos, é fácil manter conversas e escolher coisas novas para assistir, discutir ou visitar.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lary, eu ainda não moro junto,mais fico atenta para não deixar a rotina tomar conta kkkkk.Pois quando se tem um longo tempo de relacionamento se não cuidar e sempre está procurando coisas novas para fazer pode dar um desanimo,e isso é o que ninguém quer né? Continue e assim,ainda mais que vocês tem gostos parecidos fica bem mais fácil :)

      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥