Porta Pulseiras super baratinha.

Olá meninas, hoje vim dá uma dica bem básica e mega baratinha,eu tenho algumas pulseiras que quase não uso por não lembrar delas na hora de compor o look, porque? Guardo todas elas em latinhas,aí já viu sempre esqueço.E há dias que estou pensando em o que fazer para colocar elas e deixar bem visível, eu costumo ir muito nessas lojas de 1.00, gente lá tem tantas coisas boas que dá para utilizar,que vocês nem imaginam.E como minha mãe precisava ir lá,fui junto para ver se tinha algo que pudesse ser usado como porta pulseiras,e é que eu encontrei? Meninas eu comprei esses dois guarda-chuvinhas que são muito lindinhos, e paguei nos dois 1.00 e eles servem para muitas coisas e o legal ele vem com cola atrás,é só tirar o papel e colar na parede,espelho,onde você achar melhor.E claro não só serve para pulseiras,dá pra por colar se for seu caso.O resultado é esse nas fotos,eu amei e claro paguei quase nada.







Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥