3 Blogueiras para se inspirar.


Olá meus leitores lindos, hoje vou fazer um post bem especial,irei homenagear de forma geral meninas,mulheres blogueiras que estão conquistando cada vez mais o seu espaço,e claro que se fosse para homenagear as blogueiras que amamos,iremos lembrar das "famosas", como Bruna Vieira e entre outras tantas que conhecemos.Dessa forma quero deixar aqui meus parabéns pelo nosso dia,apesar que dia da Mulher é todos os dias.Vamos ver as minhas blogueiras homenageadas do dia da Mulher.

1: Ana Lídia
Quem não conhece a mineira que decidiu assumir seus cachos e agora faz parte da Galera Capricho? Ana é uma das blogueiras que me inspiro,com seu jeitinho meigo de fazer seus videos e claro o carisma que ela passa para nós leitores [sim eu sou uma leitora - risos].Se tem uma garota que inspira sucesso é a Ana Lídia.Pra conhecer mais essa blogueira fofa clique aqui.


2: Paola Fernandes
Outra blogueira que sou mega fã,além dela ter o cabelo lindo,ela posta cada Look no blog mais fashion que o outro.Ela tem o estilo bem rock roll,que me identificou muito.Essa linda já é mãe e esposa pode acreditar? Se você se identificou com esse blog é só clicar aqui.


3: Jéssica Dantas
"Fala Dantas" é o blog da Jéssica que fala sobre vários temas,mais o que ela mais gosta é de maquiagem,fotografias e moda.É uma blogueira mega simpática,pois vem conquistando seu espaço e ela tem um futuro promissor.Não deixe de visitar o blog dela aqui e seguir as dicas que essa baiana tem para dividir com vocês.


Espero que tenham gostado,pois como é nosso dia "Internacional da Mulher" nada mais justo que escolher algumas blogueiras como inspiração.E PARABÉNS para todas nós ♥.

Qual é suas blogueiras inspiradoras?


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!





You May Also Like

6 comentários

  1. Oi Keren
    A blogosfera, de forma geral, é dominada por nós, mulheres. Muitas blogueiras me inspiram de diferentes formas, mas uma que eu gosto muito é a Melina Souza. A Mel já disse que não liga das pessoas "duvidarem" de sua real idade pelas coisas que ela gosta e ela é muito autêntica sempre.
    Um grande beijo e feliz Dia Internacional das Mulheres, porque como você disse, dia da mulher é todo dia ;)

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lary, a maioria é mulher.Também sou muito fã da Mel,eu admiro o jeito dela, e ela é uma eterna criança rs.
      Muito obrigada, Feliz dia Internacional da Mulher pra você também e um grande beijo.

      Excluir
  2. Nossa Keren, nem sei te dizer o quanto estou honrada em participar da sua lista, ainda mais nesse dia tão especial para nos. Muito obrigada mesmo pelo reconhecimento, e parabéns a você também por esse dia, o nosso Dia da Mulher, porque somos batalhadoras e vitoriosas, conseguimos em meio a tantas tarefas das nossas vidas, ainda ser blogueiras. Somos as melhores uhulll \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Paola, sou sua fã e seu blog me inspira muito,gosto do conteúdo que você escreve.Obrigada e parabéns nesse dia Dia da Mulher :)
      Com certeza somos guerreiras,vitoriosas e blogueiras,isso não tenha duvida,somos as melhores <3

      Excluir
  3. Adorei o post, linda! Já conhecia a Aninha e amo o jeito meigo dela <3 Agora vou conhecer as outras também!

    Beijos,
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Milena :)
      Você vai amar conhecer as outras duas.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥