TAG: De tudo um pouco.

Olá meninas, foi escolhida para responder a TAG super divertida pelo Blog Atrás da Penteadeira. Isso é legal pois você que é leitor conhece um pouquinho sobre mim,e eu amo ler posts assim,e você? Saber quais são os gostos,o que gosta de comer, fazer. Bom é com muita alegria que irei responder essa TAG, e espero que gostem.

Perguntas da tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
Rock Roll,Blues e Metal Gótico.
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
É meu colete do meu Moto Grupo Angelus Riders.

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
É o Black e Camarote da Avon.

4 - Shorts ou sai,pq?
Short,pois é mais confortável nesse calor.

5- Cabelo Liso ou cacheado?
Uso dos dois tipo,mais prefiro liso.
6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha.
7-Brigadeiro ou sorvete?
Difícil [risos] mais fico com sorvete.
8-Doce ou salgado
Salgado.

9-Como você define seu estilo?
Meio misturado, pois gosto muito da mistura entre o rock roll e Vintage.
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Compro o básico.
11-Você si considera muito vaidosa?
Me considero uns 80% [risos]

BLOGS PARA RESPONDER A TAG.
1: Aline Molleri - Hipermetropia Fashion
2: Luis Guilherme - Diário do Luis
3: Carolina Zimmermann - "Meu" apartamento alugado
4: Lari Ricarte - O mundo da Lari
5: Barbara Itiel - Por hoje é só
6: Janaína Lacerda - Vlog da Jana
7: Rayanne Azevedo - Querida Idade
8: Maria Lygia - O casulo das Letras
9: Eloisa Ribeiro - Munda da Isa
10: Dayane Brito - Estilosa e Sonhadora
11: Isa Amaral - Cupcake da Vida


Regras:
1- Responder as perguntas da Tag. 2- Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. 3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas). 4- Colocar o Blog que deu origem a Tag 5- Por o link de quem te indicou a tag
Espero que tenham gostado e de saber mais um pouquinho sobre mim.   

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Hehehe, Adorei a tag *--*
    Mais que difícil mesmo escolher entre brigadeiro e sorvete hehehe
    Mais eu ainda fico com brigadeiro #euloucaporchocolate hahahaha
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila *-*
      Ai é muito difícil escolher ente os dois kkk

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi Keren
    Adoro Tag onde dá pra saber o gosto das blogueiras. Várias de nossas respostas seriam parecidas hehe. Estou aqui pensando se eu prefiro sorvete ou brigadeiro... Pode ser beijinho? kkkkkk
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lary, também gosto viu kkkkkkk,nossa que legal :)
      Ai é uma duvida cruel kkkk, acho que pode sim kkkk

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥