Papo com o Sol.


Hoje era mais um dia estressante de trabalho, como todos os dias.Subi até o terraço para ver o por do sol, era a unica hora do dia que esquecia todos os meus problemas por alguns minuto.Ficava ali o sol e eu, só nós dois, como bons e velhos amigos.As vezes conversava com ele, de alguma forma podia me desabafar e falar o que realmente sentia.

E mais uma vez ele começou a sumir, e meus problemas começaram a sapatear em minha mente.Não queria que ele fosse, mas sabia que ele voltaria amanha naquela mesma hora, e eu estaria ali, pronta para vê-lo. Amanheceu e o tempo estava nublado, comecei a ficar triste, pois sabia que não veria meu amigo sol.Os problemas do trabalho era os mesmos, e eu como sempre estressada com tudo.

Voltando para casa, caminhando pelo parque, e comecei observar cada detalhe daquele cenário, e não tinha motivos para estragar aquele momento com meus problemas e meu mal humor.Avistei uma arvore lindo com flores roxas e de baixo dela me sentei, e comecei apreciar aquele ambiente calmo.Naquele momento percebi que não estava só, pois entre as nuvens um raio de sol me aquecia,era meu amigo sol.

E ali sentada de baixo daquela arvore com flores roxas, o sol me aquecia, e naqueles minutos, meus problemas desapareceram.As nuvens tampou aquele pequena brecha de sol, e voltou a ficar nublado, mas não importava, pois ele veio me dizer que estaria comigo todos os dias, mesmo que em pouco tempo.Meu amigo sol, amanha nos encontraremos para bater aquele papo.Levantei e fui pra casa com aquele sorriso no rosto.




You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥