Vestido de Noiva: Branco


Quem está Noiva como eu sabe que cada detalhe para o casamento tem que ser impecável. Então vou começar com alguns modelos de vestidos que achei vasculhando a net, e queria compartilhar com vocês. O vestido branco é o clássico, mas não irei casar de branco, mas não custa nada admira-los. E você tem várias opções de vestidos, do curto ao longo, com calda ou sem, com rendas, perolas, filó e entre tantas opções que temos para escolher.Selecionei alguns que com certeza me casaria sem duvidas, mudaria só a cor [risos].






Qual vocês mais gostaram ? Comentem.


You May Also Like

2 comentários

  1. Meu Deus, que lindoos *-* Acho que vestido de noiva enchem os olhos de qualquer mulher né? Adorei esses que você colocou aqui no blog, ainda que eu provavelmente não vá casar de branco. haha beijoos

    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Lud ? Eu também não irei casar de branco, mais fico babando no vestidos branco, é sonho de criança *----------*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥