Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

28 novembro 2013

Protetor solar para peles oleosas.


Bom meninas o Verão ta aí, e todos querem aproveitar uma piscina,praia ou cachoeira né? Mas não podemos deixar de cuidar da nossa pele.Minha pele é bem oleosa e sempre aparece aquela espinha indesejada. Temos que usar SEMPRE o protetor solar, para evitar manchas e também câncer de pele.É meninas câncer de pele não é brincadeira, então vamos usar o protetor solar 24 horas por dia.É á noite também, pois eu fiquei sabendo que mesmo a noite podem fazer mal.Vamos conhecer alguns protetores?


1  Anthelios XL AC FPS 60 Fuide Extreme, La Roche-Posay: Esse é um protetor solar incrível  um dos melhores. Ele absorve rapidamente na pele, não tem cheiro, não contém óleo e possui ótima resistência à água, uma opção bacana para ir malhar pois  não derrete e também não fica pegajoso.

Solar Experetise Toque Seco FPS 30, L'oreal: Ele tem uma textura leve e um cheirinho um pouco mais marcante (como tudo da Lóreal haha). Ele controla a oleosidade e, em algumas pessoas em relação ao brilho, não decepciona. O produto é fácil de espalhar e não é oleoso, logo depois de aplicar na pele ela fica um pouco branquinha, mas coisas de alguns minutos e pronto, o toque seco vem em seguida.

Capital Solei FPS 30, Vichy: É um protetor também de textura suave e é super fácil de espalhar. Assim como alguns protetores, ele deixa a pele branca depois da aplicação, mas logo some e a pele fica super sequinha. Ele segura bem a oleosidade e o brilho.

 4 Anthelios AC FPS 60 Gel Creme Toque Seco, La Roche-Posay: A textura gel-creme é um pouco mais consistente e seca muuuuuito rapidamente na pele, aconselho passar o produto por partes. O protetor tem ação antioliosidade, graças ao gluconato de zinto e também antiumidade por conta da ação do mineral perlite.

5 Filtrum Ultra Seco FPS 30, Libbs: Esse protetor, apesar de não se muito 'famosinho' é excelente! Ele possui textura não oleosa, cheiro suave, deixa a pele sequinha (muitos dizem que  até melhor do que Minesol Oil Contro da Roc) e com toque aveludado. Ele também segura muito a oleosidade,  além absorver quase que instantaneamente na pele, muito rápido mesmo. Não deixa a  pele esbranquiçada, não brilha e não deixa resíduo.


Episol Loção Oil Free FPS 30, MantecorpEste protetor não é oleoso, mas não deixa a pele totalmente mate. Ele  também demora um pouco mais que os outros protetores para absorver na pele. Ele é uma ótima opção para ir a praia ou piscina, pois segundo a marca, possui ação à prova d'água por 80min. Vale lembrar pra que o produto se encaixa muito bem pra quem tem a pele mista.

Minesol Oil-Control FPS 70, Roc: Também é um dos queridinhos. Ele deixa a pele sequinha, aveludada e, além de controlar, reduz a oleosidade. A textura é leve e deve ser aplicada, assim como o Anthelios AC, super rapidinho na pele.

Agora não tem mais desculpas de não usar os protetores meninas.Trarei para peles secas e normais.
Qual vocês usam além desses, comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...