ULTRA VIOLET, A COR DE 2018.

Pantone já escolheu qual será a cor que representará 2018, o Ultra Violet. Escolheram essa cor em forma de se conectar com os cosmos, uma descoberta de conhecer o desconhecido, expandindo a criatividade. A uma espiritualidade envolvendo a cor Ultra Violet, misticismo e muita originalidade.E é minha cor preferida depois do preto.


“A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

Quem me acompanha aqui no blog sabe minha paixão pelo roxo,pois uso nos meus cabelos, e já entrei com tudo nessa tendência. Se você pensa que é uma cor um pouco difícil de combinar, se engana, você pode criar look's incríveis desde o básico até o mais elegante. 

Podemos observar nesses quatros look's, que a cor Ultra Violet pode ser combinada com qualquer look, desde o mais casual como na primeira foto, look social na segunda foto que é um vestido todo na cor, um look mais descontraído na terceira foto, calça de pano e uma blusa t-shirt, e por ultimo o look básico, cara do verão, blusa de botão amarrada na cintura, e short jeans.Você pode combinar look's com tons neutros como preto,branco,cinza, e tons de marrom e bege.

Na decoração também pode ter essa vibe, talvez não queira um cômodo todo roxo, mais pode brincar na hora da decoração. Vale almofadas, uma parede só, móveis, toalhas, tapetes, quadros, edredons, objetos decorativos, as ideias são muitas. 

E na beleza também não fica de fora, os batons roxo é forte tendência voltar, eu como amo essa cor, nunca deixei de usar. Pode elaborar maquiagens incríveis, pois a paleta de cores tem tons escuro ao mais claro, inspirações não irá faltar. Aproveita que esse ano os cabelos coloridos estão em alta, colore o seu com essa cor, aposto que irá fazer sucesso.

Gostaram da escolha da Pantone para esse ano? Como usariam a Ultra Violet?

You May Also Like

2 comentários

  1. Meu Deus :O não acredito! Essa é uma das minhas cores favoritas também, morri *---* uhul, vou arrasar esse ano então HUSHUHAUH eu amei a escolha e com certeza usarei na maquiagem e nas roupas. Em decoração vou usar quando tiver a minha casa, com certeza *---* um beijo
    -
    www.suave-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥