Blogs da Semana #17

Oi pessoas, finalmente voltei com as indicações de blogs, eu sei que vocês amam, e ano passado infelizmente não fiz nenhum post assim, mais esse ano decidi voltar, quem não ama conhecer coisas novas, ainda mais Blogs novos. Se você também quer divulgar seu blog aqui no GCV, basta clicar nesse link aqui. É difícil escolher apenas quatro para aparecer neste post, mas não fiquem tristes meninas, irei divulgar todas, é só acompanhar toda semana os indicados.

Idealizar é um blog que não tem TABU, a Tayla Sanchez criadora do blog, aborda vários assuntos, como tattoo, sexo, musicas, filmes e muito mais. Me identifiquei muito com o blog, e com ela, pois também amo rock roll, tenho quase trinta e suas ideias são bem parecidas com a minha. Super indico, vão amar esse blog.

Suave Pensamento é um blog de textos incríveis escrito pela Caroline Guccione. Você encontrará textos de motivação, reflexão, amor próprio e muito mais. É um blog viciante, você começa lendo um texto, de repente leu vários.


Pote de Mel é um blog que aborda vários assuntos, quem escreve é a Mel Eduardo, além dos temas variados ela disponibiliza seu mini livro e Contos de sua própria autoria, achei super interessante, espero que ela continue.

Like Gabs foi criado pela Gabriela Soares, no intuito dela entender mais a vida, um espaço que ela escreve seus gostos como moda, fotografia, livros e muito mais. Um cantinho super diversificado com assuntos interessantes.

You May Also Like

10 comentários

  1. Amando a cada dia mais seu blog. <3

    - https://loiventurin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você Loivani ♥
      Obrigada por gostar do meu cantinho, você é sempre bem vinda!

      Beijão.

      Excluir
  2. Oi linda
    Já estou indo conhecer os blogs. Adoro suas indicações. Sempre me encanto com algum blog novo por aqui.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico feliz que goste, vai se encantar sim, garanto :)

      Excluir
  3. Gostei da lista... Alguns eu já conhecia, realmente são muito bons! Parabéns pelo blog...
    ✿ https://palavrasdetalhadas.blogspot.com.br/ ✿

    ResponderExcluir
  4. Vou correndo conhecer os blogs, não conhecia nenhum ainda!

    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  5. Caramba agora que vi a indicação do meu blog, Muito obrigada pelo carinho viu <3 um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥