Flâmulas na decoração para se apaixonar!

Decoração é um dos temas que mais sou apaixonada em fazer aqui no blog, adoro inspirar e dar dicas para vocês deixarem seus cantinhos mais fofo e com ideias que vocês mesmo podem fazer. Dessa vez trouxa a ideia de Flâmulas, que são bandeirinhas, mais não é uma simples bandeirinha, elas vem inspirando cada vez mais os cantinhos antes sem graça, e podem ser com frases e desenhos, depende do seu gosto. O legal é colocar junto com quadros, naquele cantinho especial do jardim, no quarto, as ideias são infinitas.

Outra vantagem de você colocar uma flâmula na sua decoração, é que são econômica, e você mesmo pode fazer a sua, você gasta em média dez reais. Tem algumas formas de fazer uma, com tecidos, o mais indicado é o algodão cru, mais pode ser com panos coloridos e estampados. Também pode fazer com feltro, coloque seu lado artesã para criar o seu. E a outra opção é imprimir frases ou desenhos em folhas A4 e recortar no formato de uma bandeirinha. Cole no palito de churrasco,coloque um pedaço de barbante e pendure.

Caso não queira fazer a sua e deseja comprar, nos sites Decohouse  e Etsy tem vários modelos para você escolher de acordo com a sua decoração. Cada vez mais essa decoração vem ganhando destaque entre as decorações minimalista, por ser uma decoração mais neutra, mais nada impeça de criar uma do seu estilo e gosto.

Se você é uma artesã, pode criar algumas flâmulas exclusivas e ganhar aquela graninha extra. Decoração nunca é demais, se for para deixar aquele cantinho mais charmoso e com a nossa carinha. Neste post você pode ver as várias ideias que você pode inspirar e reproduzir na sua casa, loja, essa decoração combina em qualquer ambiente.

As frases motivacionais são as mais usada, com certeza irá atrair os olhares de quem for te visitar. Pode misturar essa decoração com quadros, mural de inspirações, na área de trabalho  por exemplo, ideias é que não irá faltar. No quarto de bebe também é um charme a mais, fica fofo e muito aconchegante, se você é futura mamãe pode pensar em colocar uma flâmula na decoração, vale nome e personagens.


Quer fazer a sua? Confira os vídeos e veja como fazer!


You May Also Like

2 comentários

  1. Achei aqui algo muito simples, estarei me mudando em alguns meses e com toda a certeza que utilizarei alguma dessas Flâmulas para decorar meu quarto. Sério, não tinha pensado nisso !!

    - https://loiventurin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindo, quero colocar no meu quarto, essa ideia é fácil e fica lindo né?

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥