Receita: Pizza de Pão de Forma.

Olá pessoas, fim de semana chegando e que tal inovar a famosa pizza de um jeito simples e fácil? Pizza é um dos fast food mais apreciado pelo mundo todo, é impossível alguém resistir a essa tentação. Existe várias formas e jeito de inovar a pizza, e hoje irá aprender uma dica super fácil e super saborosa de pizza que qualquer um pode fazer. Em vez de usar massa, iremos usar pão de forma, isso mesmo, eu optei por pão de forma integral, mais pode usar o normal. Quer aprender essa pizza, acompanhe o passa a passo.

Ingredientes:
1 pacote de pão de forma (ou mais)
1 sachê de molho de tomate de sua preferência 
200 gramas de mussarela (ou mais)
200 gramas de presunto (ou mais)
Orégano á gosto
(Tomate, azeitona opcional)

Você pode fazer com qualquer recheio, eu usei os ingredientes que já tinha em casa. Usei junto com o molho, uma lata de atum, se gostar é uma boa dica.


•Primeiro, pegue uma assadeira de sua preferência, pode ser redonda ou quadrada, e tire as bordas do pão de forma, caso não queira não tem problema. Vai colocando uma do lado da outra como na foto a cima.Usei a assadeira que vem no microondas, por isso irei assar no próprio microondas.

•Depois faça o processo normal, molho, presunto, mussarela e orégano, ou os recheios que preferir.

•Eu assei por 3 minutos no microondas, até o queijo derreter. Se usar o forno, é o mesmo processo, o queijo derreteu já está pronta sua pizza.

Agora é hora de saborear essa delicia, fica muito saborosa e todos irão aprovar. Aproveita que é férias e coloque a criançada para ajudar fazer, aposto que irão se lambuzar com essa pizza. Uma dica também é para quem está viajando e quer economizar, juntar os amigos, ou para você que mora sozinha e quer fazer seu próprio lanche. Além de ser um lanche rápido fica uma delicia, todos aqui em casa aprovaram. 


Gostou dessa receita? Não deixa de conferir outras receitas que fiz aqui. Aqui em casa sempre optamos por receitas simples e fáceis, pois nem todo mundo tem tempo. Se já fizeram comenta o que acharam. 

You May Also Like

4 comentários

  1. AMEEEEEEI! Salvei aqui e vou tentar fazer qualquer dia desses, parece ter ficado uma delícia!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, EU TO DE DIETA, MULHER ❤️
    Que ideia incrível, meu deus. Já quero fazer aqui quando perder o pesinho que preciso.

    Beijos, babe
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer uma bem light, com produtos naturais também fica uma delicia :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥