Verão 2018: Tendência de Biquínis e Maiôs.

O verão já está batendo a nossa porta, e as tendências junto com ele. Esse ano tem muitas novidades, dividindo entre a delicadeza e a sensualidade, pois tem muita opções para vocês arrasarem na estação mais quente e amada entre as mulheres. E como sempre já estou aqui para contar quais são os modelos mais desejados da nova temporada.

1: Ciganinha e babados estão com tudo, deixando o biquíni ou maiô com pegada mais romântica. Pode ser ombro a ombro ou mais colado no corpo. Já os babados aparecem nas alças dos tops, deixando a peça bem feminina. 

2: Cintura alta continua no próximo verão, e dessa vez com força total, o estilo retrô dos anos 60 está cada vez mais em evidencia, e muitos aposta nessa pegada. Esse modelo de biquíni combina com qualquer corpo, e é ideal para esconder aquelas gordurinhas, você pode fazer um mix de cores entre as peças.

3: Uma novidade é as cor Nude, em meio a tantas cores, o nude veio com tudo para esse verão. Você pode escolher tons terrosos ou o tom próximo a sua pela, a cantora Anita aprovou e já está usando.

4: Tassels e Franjas chegaram com tudo, o legal é você abusar desses acessórios, as peças ficam super estilosas e você pode usar para festas depois da praia e piscina.

5: Top Esportivo e Wrapped também é tendência, esses tops é ideal para quem pratica algum esporte aquático, dando sustentação aos seios. O top Wrapped dá uma elegância por causa da amarração a baixo do seio, abuse das cores e combinações.

6: Um ombro só já conquistou algumas famosas como a Juliana Paes, que aprovou a nova tendência. É uma peça mais elegante, os maiôs podem ser usados com shorts e saias, e podendo ser usado como look para ir ao barzinho no fim do dia.

7: Amarração lateral estará presente nesse verão, uma das peças mais sensuais, pois a lateral do corpo fica a mostra. Ideal é experimentar qual modelo fica melhor em seu corpo, como biquínis e maiôs podem aparecer com essas amarrações e fazer todo sucesso. Só não use se não desejar que faça marquinhas. 

Então meninas aprovaram as novas tendências?

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei os modelos deixados aqui, to louca para comprar um estilo cigana! Beijos querida :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, vamos lá. O que eu gostei. Das calcinhas de cintura alta e das amarrações laterais. Por mim, junta tudo num só e fica perfeito. Eu tenho vários biquinis, mas somente um que gosto mesmo. Eu não sou muito de praia, porque sou bem branquela. Quando der, vou comprar uma calcinha de biquini de cintura alta. Vai me ajudar também a perder um pouco a vergonha. Depois do baby, barriguinha não foi mais a mesma.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary eu já adquiri biquíni cintura alta, como sou gordinha me sinto mais confortável rs. Lary eu amo praia, pois ninguém repara em ninguém, todos super tranquilos com seus corpos, te aconselho perder a vergonha, depois que perdi adoro pregar uma praia. Sempre falo que minha pancinha adora uma agua salgada rs.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥