Tendências de cabelo colorido para você se inspirar em 2018.

Alerta de tendência na área!
Uma das tendências para Primavera/Verão 2018 são as cores fantasias, as cores mais divertidas como roxo, azul, rosa, verde e entre outras. Eu realmente estou ainda mais empolgada com essa tendência, é uma forma de acabar um pouco com o preconceito de cabelos coloridos. Para você que tem aquela vontade de ter um unicórnio nos cabelos, um arco-íris, é sua hora de realizar esse desejo. 


As cores fantasias combinam com qualquer garota, assim você não precisa ficar com medo de colorir. Você pode optar por tons pasteis, multicolorful e neon, que está fazendo a cabeça da mulherada. O segredo é se divertir e usar a criativade na hora de colorir. Existe várias marcas que você pode comprar como a Exotic, Keraton Hard Colors, Colors express Fun (resenha), keune Color Craving (resenha) e entre outras marcas. Outra dica é a que estou usando, o Violeta Genciana (resenha) é barato e funciona, só para quem quer usar roxo.


O cabelo colorido vem ganhando seu espaço, e nessa estação ele veio com tudo. O interessante é que você pode realizar varias combinações, basta escolher sua cor preferida e se divertir. Caso não tenha coragem em colorir todo o cabelo, opte por mechas, ombré hair ou como na primeira foto, assim você pode esconder no dia-a-dia.


Não tem regra e nem idade para colorir, basta querer. Vai de cada estilo, tem aquelas que prefere uns tons mais fofo como tons pasteis, ou aquelas que querem causar e com personalidade forte, que preferem tons mais vibrantes, como roxo, azul, verde ... Antes de realizar uma coloração dessa, procure um profissional, pois para manter essas cores é preciso de um cuidado especial.


Depois desse post aposto que vai virar uma camaleoa, porque mudar faz bem, não só na aparência e sim na auto estima. Não tenha medo de mostrar seu lado colorida, arrisque e seja feliz. Me digam, teriam coragem de colorir seus cabelos assim?

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá
    Eu adoro cabelos coloridos. Estou em busca do meu vermelho ideal. Ainda não tá bem como eu gostaria, mas logo chego lá. Eu adoraria pintar com uma candy color. Um dia ainda faço.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu já tive o sonhado vermelho, eu usava a tinta Biocolor Fluidgel 6.66 e colocava um pouco de anilina vermelha,nossa era massa tomate rs. Mais hoje em dia eu to mais pro roxo mesmo rs. Espero que você chegue no tom que deseja.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥