Calendários 2018 para baixar e imprimir


Oi pessoas, 2017 está chegando ao fim, e muitas de nós já está fazendo planos para o próximo ano, certo? Por isso fiz uma seleção de calendários fofos para você imprimir e começar colocar seus planos e metas no papel para poder realiza-los em 2018. Aproveita e começa ver quais metas realizou e quais ainda pretende realizar e marca tudo no calendário, agenda ou planner. O importante é se organizar e começar o ano novo com tudo.

Essa é Agenda e calendário do Blog da Mamis, confesso que estou apaixonada por ele. Ele tem Plano semanal, anotações diárias, tudo para você se organizar conforme sua rotina e metas.

Download

Esse calendário lindo e fofo é da Vipapier, que trouxe ele todo minimalista, com frases de motivação nas molduras tipo polaroid. Realmente perfeito para deixar no home office.

Download

Para quem ama plantas, especialmente suculentas, vai amar esse calendário. Essas ilustrações em aquarela é do site Wonder And Wildness. 

Esse calendário do Colorful Disaster vem com lindas frases inspiradoras para cada mês. É um calendário com o fundo aquarela em baixo da frase. Realmente é muito fofo e fica lindo na decoração.

Esses lindo calendário kawaii Coffe é do The Cottage Market, além desse você encontra muitos outros, como do Harry Potter, Star Wars e Stranger Things.Todos são ilustrações fofas que é impossível não se apaixonar.
                                                                           Download

Agora não tem desculpa de se organizar e realizar suas metas em 2018, faça dele o seu melhor ano!

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei, imprimi o kawaii Coffe pra mim :)

    Sucesso, beijos! ♥
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Keren
    São mesmo lindos de mais. eu uso o bujo então pra mim não seria prático, sabe? A minha irmã sempre imprime calendários assim. Vou mandar o link pra ela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Lary :)
    Amo o Bujo, além de ser bem fofo é pratico.Espero que sua irmã goste ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥