Ideias de sapateiras criativas.

Nós mulheres temos uma paixão por sapatos que não é novidade, só que as vezes não temos uma sapateira para guardar. Aí que entra aquelas ideias para fazer uma, pois eu não tenho um closet, e aposto que muitas também não. E nessa hora nossa criatividade tem que entrar em ação, e neste post você irá se inspirar em algumas sapateiras, e claro gastando pouco.

 Pallet é uma ótima opção, além de ser barato, você cria muita coisa com ele, até mesmo uma linda sapateira. A escada também pode virar uma linda sapateira, ainda mais se você ama decoração rusticas.
Se você tem aquele centro de mesa e que não usa, pode virar uma sapateira ou até fazer uma sapateira direto na parede, ideal para quartos pequenos. Até papelão pode criar uma sapateira.

Mais uma vez o pallet se transformando em sapateira, e ainda serve como banquinho. Canos de pvc também é uma ótima ideia, até o cabide pode usar para guardar seus sapatos.

Qualquer coisa pode ser usada, até uma grade ou uma prateleira. Pode usar uma peça de pallet e brincar com seus sapatos.

Ideia é que não falta, então se ainda não tem um lugarzinho para colocar seus sapatos, pode criar a sua agora mesmo. Gostaram da dica?

You May Also Like

8 comentários

  1. Ai que coisas lindas, queria muito ter um quarto maior para poder fazer algum desses.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marjorie, eu também,mas alguns dá para fazer em quartos menores :)

      Excluir
  2. These are so beautiful! They look like they'll last you a good amount of time too! x They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
  3. Ameei essas sapateiras vou escolher uma pra me inspirar bju bju

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Principalmente a do meio da segunda imagem! *-*
    E estou gostando bastante do seu blog! beijos. :)

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥