Conhecendo o mundo dentro de uma kombi.

Não é novidade para ninguém que minha paixão é viajar, e melhor que viajar é poder economizar para conhecer novos lugares.Eu e meu noivo viajamos de moto, mais meu sonho é poder comprar uma Kombi e transformá-la em uma motor home para conhecer o mundo através de uma janelinha. A Kombi já tem a alma de aventureira,uma queridinha dos anos 70, e isso me encanta, pois ela tem um espaço ótimo onde podemos adapta-la com todas as necessidades que precisa para encarar uma viajem de dias, meses e até anos. Sempre vemos que mais pessoas estão se encantando por essa forma de viajem, e eu claro, trouxe esse post para falarmos um pouco sobre isso. Vamos ver alguns fatores que viajar de motor home é uma ótima opção.

1: Você economizará com hotéis e pousadas, e o seu teto sempre será as estrelas, acho que isso não tem preço. Pois a Kombi será sua casa, você só levará ela para outras vizinhanças.

2: Você pode ir só,com o crush ou com a família, pois a cada parada você conhecerá pessoas que fará parte de suas aventuras.

3: A Kombi está sendo muito procurada por ser um clássico, então corra para garantir a sua, pois você está prestes a fazer a melhor viajem de sua vida.

4: Como ela será sua companheira por um longo período, e fará parte da família, nada mais justo que ela ter um nome. Pode decora-la conforme sua criatividade.


5: Um fator muito importante é que a Kombi por ter facilidade de encontrar peças, mesmo que não seja mais fabricada, não apresenta muito problema, porém qualquer carro antigo pode apresentar falhas, mais se tiver conhecimento básico em mecânica já será fácil de identificar a falha.

6: Essas viagem é para aqueles que não tem pressa,e querem aproveitar e apreciar cada paisagem. Pois qualquer viajem precisa ser muito bem planejada. Não é só saindo, precisa fazer uma rota para não se perder no caminho.

Por mim a Kombi seria minha casa permanente, cada hora em algum lugar, mais isso vou deixar para o futuro. No momento quero só poder viajar e conhecer lugares novos. E vocês também tem vontade de fazer uma viajem dentro de uma motor home?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥