Aprenda fazer 5 bolsas divertidas gastando pouco!

A bolsa é um acessório chave para qualquer look, além de ser uma peça queridinha das mulheres, as opções são imensas de modelos e cores. Quem aí não quer ter aquela bolsa divertida para levar para qualquer lugar como a de concha, unicórnio, boca, alien ou de diamante? Todas, só que as vezes é caro, e não temos condições de compra-las, mais hoje trouxe cinco tutoriais para você mesmo fazer e gastar o mínimo para ter a bolsa tão sonhada das fashionistas. Elas sempre postam fotos com as suas bolsas divertidas nas redes sociais, e nós ficamos loucas para ter uma igual. Agora é possível, e por isso já vou comprar o material que preciso para ter minha coleção de bolsas divertidas. Para aprender a fazer a sua, aperte o play.

Molde da bolsa e conha aqui e aqui.





Gostaram? Não deixem de dar seu like nos videos e seguir as meninas. Viram que é super fácil de fazer todas elas, agora basta escolher a sua preferida e começar a criar a sua. Pode ser uma boa opção para você faturar uma grana extra, as suas amigas apostam que iam amar ter uma também.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, sério, que demais! Essas bolsas são MUITO caras em sites aqui no Brasil, é um absurdo ser tão caro e ás vezes tão fácil de se fazer! Meu sonho é ter a de unicórnio e mesmo que não seja muito boa em trabalhos manuais, vou pedir a ajuda de alguém e fazer! Amei <3

    Um beijo,
    Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Lilian, mais com passo a passo dá pra fazer de boa. Eu já vou providenciar os matérias para fazer rs :) Pois são caras mesmo!

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥