Resenha: Batom Matte Beringela Fenzza.


No meu aniversário, eu ganhei esse batom da Fenzza da minha cunhada, tipo, é minha cara [risos] pois amo batons escuro.Para quem ainda não conhece, os batons da Fenzza além de serem bem baratinhos, você pode comprar em qualquer perfumaria. Posso dizer que ele é um produtinho que amamos, o famoso bbb (bom, bonito, barato). Deve custar nos torno de 3,00 á 5,00 reais, dependendo da loja.


A cor é a berinjela da linha Matte, além dele tem mais cinco cores para escolher. Ele tem uma textura bem firme, não é difícil de aplicar, ele fica super sequinho na boca.Ele dura em torno de umas quatro horas, um dos pontos que mais gostei. Ele é um uva bem escuro, se achar a aplicação seca, use um protetor labial antes ou aplique um pouco de brilho, assim a textura ficará mais macia. Eu prefiro mais seca,pra duração ser maior.   


Estou amando essa cor, é o segundo batom que tenho da linha, já fiz outra resenha de um vermelhão da mesma marca aqui no blog (confere aqui). A marca Fenzza está no marco a um bom tempo, e vem se destacando com produtos de qualidade e o melhor, com um preço justo. Se ainda não usou, experimente, você pode se surpreender. 


Bom meninas,espero que tenham gostado da resenha.Mais me contam se já compraram algum batom da marca e o que acharam?

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii linda, tudo bem?
    Adoramos a postagem e resenha, nunca usamos batons da marca mais ficamos curiosas ele parece ser excelente. Vamos procurar aqui.
    O preço também é muito bom e amamos batons matte ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meninas, tudo sim :)
      Obrigada, acho que vão gostar sim, e qualquer perfumaria encontra os batons da Fenzza, o melhor ´o preço rs.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥