Make Happy: "lV Seleção Correspondente Kipling"

Num mundo moderno como o nosso, nós mulheres precisamos ser práticas e acima de tudo objetiva, não só pelo os dias corridos, mas também para aqueles dias de descanso mais que merecidos. Qualquer mulher deseja ter uma bolsa que a acompanhe onde for, pois levamos nosso mundo ali dentro. 

A coleção da kipling de bolsas Everyday (todo dia) é tudo que nós precisamos para ter ao nosso lado. Com seu conforto para estar preparada para qualquer ocasião, ou para aquela viagem. Eu e meu noivo amamos viajar, fazemos parte do Moto Grupo Angelus Riders, e para quem viaja só de moto, sabe que não temos o luxo de levar uma bagagem completa, e precisamos ser práticos na hora de escolher o que levar. A bolsa Amiel da coleção kipling Everyday é a mais indicada para mulheres como eu, que deseja uma bolsa pratica para nos acompanhar em cada aventura que fizermos em cima da moto.



Não é à toa que ela é uma da mais queridinha da Kipling, você pode usa-la em momentos casuais, românticos e até do look mais despojada. Uma bolsa que dá para usar de duas maneiras, de mão ou transversal, é mais que uma bolsa, é felicidade (como diz a kipling). E você consegue inventar moda com ela, basta levar com você tudo que mais te faz feliz no dia-a-dia. E outra coisa mais fofa que a marca tem, é seus queridinhos mascotes, os macaquinhos mais fofos do mundo, muitas já levaram alguns para viajar por esse mundão a fora. A marca tem um design tão lindo que se torna um meio de inspiração para todas nós, não importa seu estilo, escolha uma bolsa que se encaixa com seu dia-a-dia, e sempre faça tudo com amor, como o slogan da kipling "make happy" (fazer feliz). A coleção todo dia (everyday) não fica só na Amiel, tem outros modelos para fazer do seu dia mais feliz, veja algumas.

Ideal para ir á escola, mesmo que estejamos no finalzinho, mais vale um passeio no parque, no shopping, e como estamos na época do calor, dá para ir na piscina ou na praia, além de terem cores lindas que decoram o ambiente, deixa seu look mais florido. Não perca tempo e já escolha a sua e seja feliz. Espero que tenham gostado do post, e torçam por mim hehe!

Selo

You May Also Like

4 comentários

  1. Postei o meu só hoje também! hahaha Essa linha realmente é maravilhosa e eu amei a Amiel <3 Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Lud, temos que tentar né? Boa sorte para todas ♥
      Essa bolsa e linda :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei seu post (e o blog <3) Adorei você ter coloca seu amor por motos no post. Parabéns e boa sorte!! Quero conhecer pessoalmente esse cabelo lindão! haha

    www.agentejunto.com.br (tbm estou participando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, boa sorte pra você ♥
      Espero que sim Paloma :)

      Um beijão!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥