Penteados com grampos á mostra para usar já!


Podemos brincar com um acessório que antigamente ficava sempre escondido e hoje podemos deixa-lo á mostra e ainda dar aquele up no visual.Aposto que você tem pelo menos uma caixinha dentro da sua bolsa, pois estou falando dos grampos. Eles são destaque não só pela sua utilidade, e sim pela facilidade de criar penteados. E o segredinho diferencial agora é deixar eles á mostra. Nesse post você irá inspirar em penteados fáceis que você fará em segundos.É ideal para quem quer ir ao happy hour e não tem tempo de ir em casa, basta ter grampos  na bolsa e em segundos estará pronta para uma noite super animada com os amigos. Para quem vai para escola/faculdade também é uma ótima opção, e você mesmo pode criar seus próprios penteados,e ainda brincar com vários modelos de grampos.



Você pode brincar com vários grampos, seja coloridos ou preto e branco. Pode pegar a franja jogar ela pra trás no topo da cabeça, na lateral, ou inventar algum penteado. Pois a criatividade é a chave do negocio. Tranças e coques também podem ser usado como base para usar o grampo á mostra, pois os grampos deixará o penteado mais divertido e descolado. Em cabelos coloridos como o meu, o grampo na cor preta fica incrível. Um pequeno acessório que faz qualquer penteado ficar super divo.



Não quer prender o cabelo todo, pegue algumas mechas e prenda com os grampos coloridos ou preto e branco, para ficar diferente crie uma pirâmide, uma sequencia de grampos, ou até mesmo um jogo da velha. O grampo é super básico e muito fácil de usar, ideias é o que não vai faltar. E o mais legal é que qualquer tipo de cabelo pode criar penteados com os grampos, mesmo liso ou enrolado.Ou até mesmo para você que quer sair um pouco do tradicional coque e rabo de cavalo, com os grampos você pode criar penteados super legais e bem divertidos. 


O legal é que não precisamos mais esconder os grampinhos, pode deixar aparecer á vontade, e opções de penteados é que não vai faltar. Gostaram das inspirações? Já fez algum penteado desses? Tem uma pasta no Pinterest que criei com outras inspirações, para ver e me seguir por lá, clique aqui.

You May Also Like

6 comentários

  1. Que coincidência, fiz um hoje! hahaha Acho incrível como mudamos de costume que antes escondíamos e agora mostramos eles! Adoro os pretos, já que realçam mais nos fios coloridos! Adorei as inspirações. Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Lud rsrs, é simples e fica super diferente né? Eu estou amando, verdade Lud destaca nos cabelos coloridos :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa que bonito, sempre tentei esconder os grampos kkk. Mas agora irei mostrar achei muito legal a ideia😍

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super bonito né Ju? Acabou o medo aquele medo de aparecer os grampos, rs. Fica lindo qualquer penteado.

      Beijos.

      Excluir
  3. Que demais amamos muito, já queremos fazer aqui ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥