Além de atrizes, elas também são Blogueiras.

Sabiam que famosas também estão criando blogs para expor seus gostos e seu dia-a-dia? Pois hoje em dia, todos querem ter um espaço para poder se expressar e passar suas ideias e pensamentos para o resto do mundo, e vocês sabiam que três atrizes brasileiras, conhecidas já se embarcaram nessa onda de blog? Então vem conhecer um pouco mais sobre elas.

A primeira é a talentosíssima Sophia Abrahão, além de atriz e cantora, ela ainda acha um tempinho para se dedicar ao seu blog,onde ela aborda assuntos sobre o munda da moda,dando dicas de tendencia e compartilhando seus trabalhos.Ufa, essa menina tem talento de sobra, se ainda não conhece o blog da Sophia, clique aqui.

Aposto que vocês se lembram da personagem Andressa Turbinada em a Regra do Jogo? Pois bem, a atriz Thaissa Carvalho também tem um blog, vocês sabiam? É, ela encontrou uma forma de colocar suas ideias em um único lugar, onde ela fala sobre moda, trabalho, saúde e muito mais. Para conhecer o blog da Thaissa é só clicar aqui.

Outra atriz que também se rendeu ao mudo dos blogs foi a Mayte Piragibe. Se você assistiu a serie José do Egito da Record, se lembrará dela, ela interpretou Azanete, ou quem se lembra dela na TV Globinho? É, ela agora dedica um tempo para compartilhar em seu blog vários assuntos, desde pessoal até dicas de filmes.Para conhecer clique aqui.

Vocês já sabiam que elas tinham blogs? Acompanham o trabalho de uma delas?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥