Palhaço Assustador na minha cidade.


Eu não ia nem se quer fazer um post sobre isso,mas, na minha cidade (São Lourenço) essa semana apareceu uma pessoa fantasiada de palhaço assustador em um local publico conhecido como Ilha Antonio Dutra, onde é realizado festas.A pessoa ficou parada do lado de um poste segurando balões, e as pessoas falaram que ele ficou lá parado, não fez nada. Não sei porque ele ou ela se fantasiou, o negocio foi que o Thibé do Balanço Geral de Varginha (clique para ver a matéria) veio aqui para tentar descobrir quem é a pessoa, porém não apareceu, e a pessoa não pode ter seus 15 minutos de fama. Não foi só aqui na minha cidade, várias cidade do nosso país está tendo relatos sobre pessoas fantasiadas de palhaços assustando as pessoas. Essa loucura toda começou nos EUA, onde a situação virou caso de policia, o assunto lá é serio. Já foram vistos no interior de Kentucky, Indiana e Kansas. No Texas e no Alabama, houve até fechamento de escolas, a polícia já prendeu várias pessoas vestidas de palhaços, isso tá até virando uma epidemia. 

Esses palhaços normalmente aparecem á noite em estradas ou lugares pouco iluminado, onde o medo fica maior de quem passar e der de cara com um palhaço desses.O escritor americano Stephen King autor do livro que deu origem a It,falou sobre os palhaços em seu Twitter. "É hora de darmos um tempo na histeria. A maioria dos palhaços é bom, diverte as crianças e faz a gente rir", escreveu Stephen. Algumas pessoas estavam achando que poderia ser algum tipo de marketing sobre o filme "It- Uma obra-prima do medo", um clássico dos anos 90, inspirado na obra de Stephen King, que conta a história de Pennywise um palhaço assustador. E o  remake será lançado em setembro de 2017.
O que mais está intrigando a policia americana, é que esses palhaços estavam tentando atrair crianças para dentro de florestas.Entre nós, uma atitude muito suspeitas, e por causa disso, em algumas cidades as escolas foram fechadas, e colocaram hora de recolher, pois ninguém podia sair de casa depois das 22:00 hrs. Palhaço já não é muito bem vistos pela policia, então quem tiver com essa ideia de sair por aí assustando as pessoas, pense bem, pois pode acabar dando errado.

Podemos ver pelas redes sociais, videos e fotos de todos os cantos onde aparecem palhaços assustadores assustando pessoas. Não sou fã de palhaço, ainda mais com essas caras, qualquer pessoas teria medo. Mas toda modinha que surge rápido, vai embora rápido, e não podemos esquecer que esse mês tem Halloween, se for para ser uma brincadeira sadia, que não prejudique ninguém tudo bem, agora quando essas pessoas além de se fantasiar de palhaços assustadores e estarem armados com pau, serra elétrica e outros objetos o negocio fica serio. E vamos evitar passar em lugares escuros e desertos a noite sozinhos, principalmente a mulherada, por sermos mais vulneráveis, a não ser que ela pratique boxe, muay thai [risos]. 

Palhaço em São Lourenço MG (minha cidade). Créditos: Canal Potencia

Vídeo com várias aparições de palhaços assustadores pelo Brasil e EUA.

E vocês, já viram algum palhaço desses na sua cidade? O que acha dessa moda?

You May Also Like

6 comentários

  1. Isso é realmente preocupante. Li uma matéria ontem de um palhaço que agrediu uma criança no RJ. A galera ou não tem noção da brincadeira ou está usando a ideia e a época de Halloween pra poder praticar crimes e não ter uma identidade pra depois ser procurado. Enfim, muito tenso isso... e cuidado ♥

    Beijooo, Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lud, por isso decidi fazer o post, as vezes as pessoas acham bobeira, mais temos que ficar alertas, não devemos esperar que aconteça algo mais grave para tomar atitude. Espero que passe essa modinha logo, ainda não fiquei sabendo desse caso, mais é muito preocupante sim.Vamos toar cuidado :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, venha conhecer meu blog, me segue lá. ♥
    • http://www.blogdacarolservulo.com.br/
    Essa é a fanpage do meu blog! ♥
    • https://www.facebook.com/Carol-S%C3%A9rvulo-Blog-311875482523302/

    ResponderExcluir
  3. Mentiraa que apareceu na sua cidade. Eu tenho pavor disso, eu acho que tudo começou como uma brincadeira, ou até mesmo o trailer de filme como falaram no início, mas acho que as coisas tomaram propor~ções maiores, e tem gente louca usando isso pra machucar as pessoas!!

    Na Inglaterra a coisa está feia ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Esse fenómeno foi muito assustador. Me lembra um dos filmes de terror que eu mais desfrotei no ano passado chamado It A Coisa. Você viu? Esse filme se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, e quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mas adorei. Eu acho que foi um dos melhores filmes do Stephen King. Sem dúvida teve uma grande equipe de produção. A história é muito interessante, realmente a recomendo. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo gostei muito desse filme, realmente me surpreendeu, ainda não li o livro, na época foi assustador mesmo, não tinhamos a noção do verdadeiro sentido de alguém vestir de palhaço e sair pelas ruas de madrugada, o povo tinha que ter cuidado. Quero assistir o primeiro, realmente esse filme é um clássico.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥