Cinema: Os filmes mais esperados em Outubro.


Esse mês o cinema tem tantos filmes de terror e suspense que não sei se é porque é o mês do Halloween,mas, sei que já estou falida mesmo antes de ir ao cinema [risos]. Gente tem estreia da querida kéfera nas telonas, que só pelo trailer já quero assistir,e já podemos esperar muitas risadas.Pra falar a verdade o que mais me chamou a atenção foi ver que a Samara está de volta e que vai aterrorizar muita gente, pra quem viu o primeiro filme, já estava ansiosos para vê-la novamente nas telonas? A criançada não ficara triste, pois tem filmes pra eles também. Lembrando,que é sempre importante ver a classificação de cada filme,para não reclamar depois. Mais chega de blábláblá e assista os trailers dos filmes mais esperados para esse mês.


O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito. 



Kéfera estreia em seuprimeiro filme "É Fada" e conta a história de uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) que recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia. Será que isso vai dar certo? 


Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado  e fazer com que eles lutem contra os humanos.
Não recomendado para menores de 16 anos


O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.


Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.


Christian Wolff (Ben Affleck) é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, coordenado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Christian aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Porém, conforme Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade, a contagem de corpos começa a subir.


Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.


Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.


Sequência do terror "O Chamado", o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dia. Realmente um dos filmes que marcou, e que hoje seu medo será colocado a prova.



Trolls, é uma irreverente comédia extravagante com músicas incríveis! Dos geniais criadores de Shrek, Trolls é estrelado por Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Tronco, interpretado por Justin Timberlake. Juntos, essa improvável dupla de Trolls deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem.

(Créditos da Sinopse AdoroCinema)

Gostaram? Qual deles não vai perder?

You May Also Like

6 comentários

  1. estou curiiosa pelo é fada, beijoss!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos filmes incríveis, amamos esses filmes de desenhos ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, mais os de suspense são melhores rs :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Quero muito ver é fada haha. Meu namorado não está nem um pouco empolgado com isso hahah.
    AMoo filmes de terror e suspense, já quero ver todos <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também Bá, rsrsrs. Eu também quero ver todos, só sei que vou ficar falida rsrs.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥