Uma carta para o passado.


Olá kéren, eu sou você daqui uns anos, e quero te falar que essa carta é do futuro, estou em doze de outubro de 2016, e é o mês do nosso aniversário, parabéns pra nós. Quero te falar que você fez várias escolhas, e acho que foram todas boas, porém algumas poderia ter sido diferente, mas de certa forma sinta-se privilegiada por receber essa carta. Você ainda não casou, e não foi muito estudiosa, mais deu para o gasto. Você é noiva, e ele te ama muito,e você entrou para a galera que anda de moto, e você terá cabelo roxo, é garota, você será poderosa.Você ainda mora com seus pais e seu irmão, você acredita que você terá sete cachorros? Te prepare, porque eles são seus filhos de quarto patas. Não vou dizer que passou só momentos felizes, teve vários tristes, mais não irei contar, pois irá passar por cada um deles de cabeça erguida.

Aposto que está sendo estranho você ler essa carta e saber que é você mesma quem escreveu, mais não se assuste, isso é para avisar que você ainda tem tempo de ser criança e aproveitar cada segundo, aproveite para se divertir, pois essa fase passa muito rápido, e as responsabilidades de agora serão muito grande. Claro que você vai se divertir muito, vai viajar pra caramba, você terá um blog super irado, onde poderá compartilhar tudo que quiser, você vai gostar muito, te garanto. Como o dia das crianças é hoje, quero dizer que não tenha pressa de crescer, pois a melhor fase da sua vida é essa, então aproveita menina. Sei que ama brincar de Barbie, e vou contar um segredinho, tenho algumas até hoje. 

Bom, espero que esse dia seja superdivertido, guarde bem essa carta, pois quando chegar nessa data que escrevo do futuro, se lembrara daquela menina que um dia leu essa carta e que nunca deixará de ser. E nunca se esqueça, que é muito forte e que passara pelas situações da vida com muito orgulho e sempre de cabeça erguida. Agora vá brincar, pois o tempo voa, e você precisa brincar muito antes de se tornar adulta. Feliz dia das crianças

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥