Verão 2017: Tendencia de Biquínis e Maiôs.


Esse assunto irá interessar todas nós, falarei sobre as tendencia de biquínis e maiôs para o verão 2017 que irá arrasar na praia,piscina ou na cachoeira.Muitas de vocês aposto que estavam ansiosas pela chegada do verão, que ainda nem entrou,mais que o calor já esta intenso e logo queremos nos refrescar. Mais você já sabe quais as tendencias que vai ser sucesso para essa estação? Então continue lendo esse post e descubra quais prometem ser sucesso.

Handmade ou crochê, continuaram em alta nesse verão 2017, também aposte em tudo que for artesanal, como franjas, bordados, argolas, cordas e tudo que for a cara do verão pode ser apostado num biquíni feito a mão e exclusivo.Então escolha o modelo que já comece fazer o seu.

Os biquínis e maiôs asa delta voltaram com tudo nesse verão.Já fizeram o maior sucesso nas décadas de 80 e 90, e já  podemos ver algumas celebridades desfilando com esse modelo como a linda da Selena Gomes, Beyoncé e Rihanna. 

Abuse dos biquínis e maiôs estampados, pois o verão é época para usar muitas cores para combinar com o clima tropical do nosso país. Acho que os coloridos nunca saem de moda, e por isso no verão 2017 eles permanecem.

A novidade para esse verão é os tons terrosos. Essa cor amarronzada veio de proposito,dando um lindo efeito de bronzeado natural aumentado em que olhar. Realmente o efeito que essa cor da na pela é linda, uma nuance elegante e moderna para o verão que está chegando.

Top Halter também é uma aposta para o verão 2017 que vem se destacando, nada mais é que uma frente única. Essa peça pode ser usada de varias formas, mais a novidade é usa-lo como biquíni.

Amigas, não esqueci de nós [risos] a tendencia para as gordinhas também será os biquínis e maiôs estampados,franjas e cintura alta. Então já sabe, nada de vergonha e bora pisar nas areias e curtir esse verão lindo causando.

Recomendo você ler esse post onde falo sobre a evolução do biquíni,que e muito legal. E outro post é esse aqui sobre você se aceitar e usar biquíni nesse verão. Vale a pena ler os dois.

Agora que já estão sabendo das tendencias,bora começar aproveitar esse calor maravilhoso? Qual das tendencias gostaram mais?

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá Keren, tudo bem? :)
    O verão já está a abalar aqui de Portugal e eu confesso que estou super feliz por isso pois tenho imensas saudades do frio e da chuva, na verdade eu sou mais adepta do frio, por isso! Gostei imenso de todas as peças, são lindíssimas! Aproveita a praia querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, tudo sim :)
      Eu também prefiro o frio e a chuva, mais como não podemos escolher vamos aproveitar né? rs. Obrigada.

      Beijos.

      Excluir
  2. Apaixonadas que peças mais lindaaaaas! woow! ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né? Aproveitar que já ta bem quente e ir comprar biquínis novos rs :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥