Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

19 setembro 2016

Descobrindo novos caminhos juntos.


As sete da manhã ele buzinou, saí, ele estava sentado em cima da moto me esperando, como de costume dei um beijo. Saímos pela estrada a fora, em busca de novos caminhos, entre cada minuto que observava em cima da moto a paisagem nos acompanhava, era como se ela embalasse ao nosso ritmo de velocidade. Dei uma pequena olhada e já passávamos de 100 km, uma adrenalina então subiu e o agarrei pela cintura mais forte que de costume.

Mesmo estando com medo, a aventura era arrebatadora, íamos sem destino, apenas curtindo o que a natureza podia nos proporcionar. Resolvemos fazer uma pequena parada, descansamos e fomos comer algo, foi alguns minutos, mais estávamos sintonizados. Subimos na moto e começamos a descer uma serra, tudo era tão magico lá de cima, que não queria perder nenhuma paisagem. Foi aí que vimos um parque de diversões e logo fomos para lá.

Tínhamos cinco anos novamente, apenas gargalhadas saiam de nossos lábios, uma corrida para ver quem pegasse o melhor lugar no brinquedo. Confesso, tenho medo de altura, e ele segurou minha mão e entramos dentro da cabina de uma gigantesca roda gigante. Nem podia olhar para os lados, mais com ele foi perfeito. De repente a roda gigante para, e num desvio de olhar percebi que estava no alto, com medo apertei sua mão, e no mesmo instante ele se virou e tocou seus lábios nos meus.


Naquele instante senti que o mundo era pequeno perto do nosso amor, e ali pude perceber que mesmo com medo, ele estaria lá, para segurar minha mão. Num impulso olhei rapidamente para o lado, e pude ver que o sol nos iluminava. Pena que esse dia se foi, pegamos a moto e fomos embora, mas sei que amanhã teremos outro destino a percorrer, e sempre um caminho novo para descobrirmos juntos.

6 comentários:

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...