Resenha: Batom Queen Make UP.


Hoje trouxe uma dica de batom com um preço bem acessível e com uma durabilidade incrível, estou falando do batom Queen Make Up. Eu ganhei esse batom da minha cunhada [Sabrina bigadu], de cara já apaixonei, pois é o segundo batom com efeito matte e fosco que eu tenho. A cor é um vinho levemente rosado, ele não é difícil de passar, desliza bem, a diferença que ele seca nos lábios, assim a duração é maior. Ele é o numero 04, porém tem outras cores parecida com ele na mesma marca.


{"Textura aveludada, toque seco e foi desenvolvida especialmente para quem gosta de texturas sem brilho e fixação mais duradoura. São feitos com manteiga de cupuaçu e óleo de castanha do Pará, hidratam, amaciam e protegem os lábios. Não contém chumbo." Diz a marca}

 

A embalem é uma gracinha, pois é preta e a tampa transparente, facilitando você poder escolher a cor preferida. Tem mais nove cores desse mesmo efeito, e é super fácil de encontrar, pois qualquer perfumaria você encontra, e cada um custa em torno de 9.00 uma pechincha comparado com outras marcas. Vi que ele se parece muito com All Fire Up- MAC, assim você pode economizar uma graninha.


Ele já não sai da minha bolsa, além da cor se linda, o que me cantou é a duração, gente os outros batons não duram nem 1 hora, esse dura umas 4 ou 5 horas, logico que a cor já não está tão viva, mais ele está firme e forte [risos].  

  

Esse foi o resultado, está sem nenhum efeito a foto, para vocês verem como realmente fica nos lábios. Dependendo da luz pode ficar um pouco mais vinho. Já vou adiantando que mês que vem é meu aniversário, quem quiser me dar os outros batons da linha de presente, tô aceitando [risos].Mais fala aí meninas, já usaram essa marca? O que acharam?  

You May Also Like

8 comentários

  1. Que cor linda! Eu ja ouvi fala muito bem desse batom, não vejo a hora de comprar um.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante! Que batom lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? O mais legal que é bem acessível e a cor fica linda :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Keren, tudo bem? :)
    Que batom lindo! Nunca usei a marca, nem conhecia, provavelmente não vendem aqui em Portugal. E acredita que gostava imenso de te dar um miminho, mas nem saberia como mandar algo daqui para o Brasil, o que é uma pena!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda ♥
      Mais tem lojas que vende a marca e acho que pode enviar para você, ai que linda obrigada pelo carinho, também não sei como enviar :(
      Agradeço pelo seu comentário e carinho ♥

      Beijos no coração!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥