Listras é a aposta para o Verão 2017.


Hoje trouxe mais uma tendencia forte para o verão 2017, as listras. As listras pode ser usada no dia a dia, á noite e podendo fazer um mix de estampas. As listras já fazem parte do guarda-roupa da mulher, trazendo elegância quem a usar. Antigamente era usada em presidiários, depois foram usados pelos marinheiros e hoje é associada á moda navy. Mais o fato é que qualquer mulher pode usar, para alongar a silhueta basta usar listras vertical.Veja algumas inspirações.



As combinações podem ser com jeans, saia, shorts ou vestido. Quer um look mais casual use com uma calça alfaiataria ou saia midi. No caso do jeans o look fica mais descontraído, mais não quer dizer que usando com uma saia ou short não fique.


  

A tendencia são listas coloridas, finas ou grossas, pode brincar com essa mistura de cores e estampas. Quer um look mais despojado, abuse das saias ou shorts com uma blusa listrada, e use uma rasteirinha,tênis ou sandália para complementar o look.



Quem disse que gordas não podem usar listras? Pode sim, com saia, calças, e até mesmo vestido. E também dá para fazer um mix de combinações no look.

Nossas inspirações sempre são as blogueiras, por isso vale sempre ficar de olho no que elas estão usando e como elas combinam as estampas em cada look. Separei uma pasta no Pinterest com outros look para inspirar vocês, Para ver outras inspirações clique aqui. Se gostar não deixe de me seguir por lá.

Gostaram meninas? Realmente a listras nunca sai de moda, sempre esta inovando para criarmos vários look. Já montou o seu?

You May Also Like

4 comentários

  1. Bom, confesso que não sou mto fã de usar looks com listras.
    Mas com essas dicas irei adotar nos meus próximos looks.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E da pra ver pelas vitrines de lojas! Não sou muito fã em mim, mas acho super lindo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Keren, tudo bem? :)
    Antes de mais, obrigada pelo comentário lá no blog, és uma querida e foi super bom receber-te pois gosto imenso do teu trabalho!
    O post está muito bom, adoro listras e realmente combinam muito com o verão mas eu utilizo-as até no inverno... hahaha Adorei os outfits que selecionaste, o post está fantástico!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥