Ju Romano, minha Blogueira inspiradora!


Olá pessoas lindas, hoje vou falar de uma musa inspiradora para milhares de mulheres pelo Brasil a fora, a Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis. Se você ainda não conhece a Ju, ela tem um blog onde ela aborda um assunto bem polemico, pois ainda estamos numa luta contra a "gordofobia"[preconceito com pessoas gordas]. Ela mostra em seu blog que mesmo a mulher fora do padrão de beleza colocada pela sociedade, ela pode ser linda, sexy, estilosa e acima de tudo super feliz com ela mesmo. Conheci  blog da Ju por acaso e de cara me encantei, pois ela fala sem medo, expõe suas opiniões e mostra que é muito feliz e satisfeita com ela mesma, e vamos concordar né, ela é linda e muito estilosa. Eu sou muito fã do trabalho dela, e se você ainda não visitou o blog dela por favor vai lá conhecer. 


A Ju mostra que independente do seu tamanho você pode usar qualquer look, e sim, pode usar tons claros, listras e até cropped sem medo de ser feliz. Acho que é muito importante ter mulheres como ela que mostram que nós as gordas podemos ser sexy, mas primeiro temos que nos amar, e nos aceitar. Opiniões, sempre ouviremos,mais se você está feliz nada poderá abalar sua auto-estima. A Ju também abusa dos seus cabelos coloridos, e se você também quer entrar pro time, bora lá.A Ju é mega vaidosa, adora falar sobre beleza em seu blog, quer dicas para fazer aquela make com aquele look para arrasar, já sabe qual blog visitar.E para mostrar que a Ju veio a esse mundo para fazer a diferença e ser a musa inspiradora de tantas gordinhas por esse mundão, trouxe algumas inspirações de look para vocês verem que sim, gorda pode se vestir super bem e valorizar cada curva do seu corpo.


Essas três fotos de cara podemos observar que nós podemos usar um vestido florido, e não engordar, um lindo biquíni para pegar um sol na praia ou na piscina e usar um lindo cropped com saia rodadinha. E vamos combinar arrasou né?



A Ju sempre arrasa nas escolhas dos look, por exemplo esse ultimo, que além de tá usando um cropped branco, ela já colocou essa calça super estampada que deixou o look básico e elegante.


Adoro esse primeiro look, quem disse que perna grossa não pode usar botas de cano alto? A Ju mostra que pode sim. Qualquer mulher pode usar o que quiser, se sentir bem consigo mesmo, não vejo por não usar.

Espero que esse post te mostre que você pode usar qualquer roupa, basta se sentir bem dentro dela. Para não perder nenhuma novidade da Ju, siga as redes sociais dela: Facebook, Instagram, Blog. Já conheciam o trabalho da Ju?

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu não sigo , mas conheço ela há muito tempo. Acho ela autêntica e maravilhosa.
    Sua blogueira inspiradora é show!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ela realmente é uma musa inspiradora, e muito maravilhosa Sné Simone ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Não a conhecia. Amei os looks.
    Muito linda!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥