Ideias de casinhas e camas para Pets barata.


Gente hoje o post é bem especial pois iremos falar de pets. Quando adotamos um animalzinho, temos que pensar numa casinha bem aconchegante para ele, só que as vezes é muito caro, e se tivermos mais de dois aí a situação já pesa. Mais não se preocupe, pois mostrarei varias casinhas e caminhas que você pode fazer em casa usando alguns objetos. Eu mesmo falo isso por experiencia própria, tenho sete cães, quatro macho e três fêmeas. Os machos não tem como ficar dentro de casa, então meu pai achou uma solução super pratica e barata para que cada um deles tivessem uma casinha quentinha e que não entrasse água. 

Estou falando de bacias, isso mesmo, bacia, além de ser barata você faz uma linda casinha que o protege e ainda o deixe bem quentinho para aqueles dias de inverno. Claro que depende do tamanho do seu pet, meu pai pagou 7.00 em cada bacia, no total usou oito para fazer quatro casinhas, e o gasto foi de 56.00 reais, sendo que uma casinha pequena no pet shop pode passar de 100.00. O custo é bem minimo e seu pet ficara super confortável.


Outra ideia super legal é usar lata de tintas, aposto que todos tem uma em casa.Você transforma uma simples lata em uma linda casinha confortável para seu amiguinho gastando bem pouquinho.


Seu monitor ou Tv já não funciona mais e você não sabe o que fazer com eles? Agora você tem, transforme em lindas casinhas para garo ou cachorro.


Também dá para fazer caminhas baratas, como essas nas fotos.


Foi feita com pallets, [caixote de feira], as vezes você paga menos de 10.00 e já transforme em uma linda caminha.
Foi feita de pneu, aposto que tem um jogado aí no quintal sem uso, já pode transformar em uma linda caminha, basta pintar e fazer a almofadinha.
Tem uma mala sem uso na sua casa? Seu pet vai adorar dormir nela, e fica lindo.
Impossível você não ter uma gaveta velha na sua casa, agora já sabe o que fazer com ela. Pois minhas fêmeas adoram.

Ideias é que não vai faltar, basta usar a criatividade, seu pet merece todo conforto. E aí gostaram das ideais, já fizeram alguma delas?

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá Kéren, tudo bem? :)
    Não tenho animais mas adorei as inspirações, são tão cute! O post está excelente querida, selecionas-te as fotos super bem mesmo, continua com o ótimo trabalho por aqui, estou a adorar acompanhar-te.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra, fico feliz de saber que gosta do meu trabalho, isso é muito gratificante para mim. As ideias são simples,mas faz toda a diferença :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Que fofura <3
    Eu não tenho animalzinho (ainda) minha mãe não deixa mas quado eu sair de casa irei adquirir.
    Ontem fui no cinema assitir PET e sai de lá com muita vontade de arrumar um <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Simone, é muito gratificante ter um animalzinho em casa, ele te dão um amor incondicional que não tem como explicar, só tendo para saber. To louca para ver esse filme ♥

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥