Decor: Home Office pequenas para inspirar!

Foto: Reprodução

Quem já sonhou em ter aquele cantinho exclusivo para trabalhar ou estudar? Todas, mas as vezes não temos grama ou espaço, e é isso que vou falar neste post. Com esse post você verá que um pequeno espaço você pode ter um home office todo especial e com sua carinha. Estou enjoada da minha escrivaninha, além do meu quarto ser pequeno ela ocupa um espaço desnecessário, e conversando com minha mãe decidi mudar, e para isso fui correndo lá no Pinterest, um ótimo lugar para ter inspirações, e achei várias e as que me chamou mais atenção trouxe para compartilhar com vocês.



Primeiro o que eu quero é um cavalete que é esse suporte onde podemos colocar madeira ou vidro, além de ocupar espaço, fica um móvel bem mais elegante ao ambiente. Se não der pode optar por uma tabua forte que aguente o monitor ou algum móvel que esteja sem uso que pode transformar em um lindo home.



Quando você opta por uma home menor, você pode aproveitar as paredes para colocar prateleiras, ou brincar com quadros ou objetos para decorar seu cantinho. Outra coisa que pode chamar a atenção é a cadeira, deixe ela com sua cara, pinte da sua cor preferida, crie e invente.



O que gostei dessas inspirações é que você pode escolher por uma home mais colorida ou mais neutra, vai do seu gosto. Achei criativo pintar a parede onde ficara a home, assim destacando seu local de trabalho ou estudo. Acrescente coisas que você gosta e te inspire,plantas e flores deixa um ar mais harmonioso. Use o antigo com moderno, brinque com sua criatividade.


Agora você já sabe que qualquer lugarzinho na sua casa ou quarto pode ter uma linda home office, basta ser criativo. Não precisa gastar nenhuma fortuna, pois as ideias que trouxe são bem simples e dá para utilizar coisas que já não usamos em novos itens de decoração. E você gostou das ideias? Comente.

You May Also Like

8 comentários

  1. Nossa é cada coisa linda, os meus preferidos são os mais coloridos!! Adorei o seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Keren, tudo bem? :)
    Que escrivaninhas lindas! Sou super como tu e ando sempre a ver coisas lá no Pinterest para me poder inspirar. Acho que a mesa é a parte mais importante depois da minha cama. É la que eu estudo, trabalho no blog e passo imenso tempo lá por isso acho que sem dúvida devemos adaptá-la ao máximo ao nosso gosto! Amei as que selecionas-te, um ótimo post para nos inspirarmos realmente.
    Se puderes passa lá no meu blog também minha querida, ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra :)
      Que bom que gostou, realmente depois da cama é a parte mais importante de um quarto. Não vejo a hora de mudar meu cantinho, além de me dar mais espaço fica mais bonitinho rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Que inspirações lindas! *.*
    Tu visse o home office da depois dos quinze? Eu amei o papel de parede de mapa mundi, me apaixonei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né ?
      Nossa ficou incrível, a Bruna sempre arrasando nas decorações, uma inspiração para minha futura home ♥ Já fiz até um post falando sobre o mapas na decoração, acho super criativo e lindo.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥