Vai Viajar? - Leve uma almofada de Pescoço!

Foto:Reprodução

Viajar é bom, mas sentir desconforto por ficar horas sentado não dá, e sem dizer que na hora de tirar aquele cochilo,o pescoço é o mais afetado. E para você fazer uma viagem mais confortável e divertida, que tal você levar junto uma almofada de pescoço? Isso mesmo, ela dará uma viagem mais relaxante. O Jorge Bitun ortopedista-chefe do Hospital Villa-Lobos (SP) explica Como o formato da almofada é semelhante à letra C, ela preenche o espaço vazio entre a cabeça e a coluna, relaxando a musculatura e evitando o desconforto na cervical”.  Já está comprovado que essa almofada te ajudara a fazer uma viagem mais saudável e sem prejudicar sua coluna, dando aquele conforto que nós merecemos.

Não é uma regra que você tenha que usar só em viagens, pode usar também quando estiver dirigindo ou até mesmo na hora de dormir.  Não é só a criançada que irá ficar louca com uma almofada dessas, nós também,além de nos proporcionar relaxamento, podemos colecionar e sair por aí exibindo conforto.Outra dica super legal para usar essa almofada é para quem ama ler, ou fica por horas em frente ao computador, tipo nós Bloggers [risos]

Na loja GorilaClube você encontra diversas almofadas para fazer sua viagem mais confortável e divertida. E pensando nesse post, trouxe algumas que levaria comigo na mochila para qualquer lugar.


2: Caveiras e Flores 69.90 (de 79.90)
8: Te Amo Idiomas 49.90 (de 59.90)

Um breve vídeo mostrando a almofada 2 em 1 de Cupcake Cereja Retrô.


É ou né um mimo essas almofadas? Qual das 9 você compraria agora?
Estou com vontade de comprar todas [risos]. Para ver outros modelos é só ir direto no site gorilaclube.com.br. Lá você encontrará um variedade de presentes criativos para presentear quem você ama. Não deixe de seguir a loja nas redes sociais,Facebook, Instagram, Canal, Twitter.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oii, amo esse tipo de almofada, acho super confortável, amei o post.

    Beijocas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente ajuda muito a nos deixar relaxados sem dores musculares rs :)

      Beijos.

      Excluir
  2. muito fofas!

    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, até porque eu sinto bastante dor no pescoço! :D dessas que vibram são as melhores, já faz uma massagem! haha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa são as melhores mesmo Sté, pois fica bem mais relaxante né rs :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥