Look: Vestido Wednesday Addams.

Que assistiu o filme da Família Addams viu que a filha do casal a Wednesday Addams [ou Vandinha] usa sempre um pretinho básico.E desde a primeira vez que assisti o filme fiquei apaixonada por essa família, e a Vandinha me conquistou.Mais o vestido que a Vandinha usa é lindo,pois além de ser pretinho básico, o detalhe fica por conta da golinha branca, que me lembra muito uma boneca.E não precisa ficar com o look todo trevoso não, pode ter um look mais despojado ou até algo mais elegante.E você pode usar ele o ano todo, mas prefiro no inverno que você pode usar com meia calça e um lindo coturno ou aqueles sapatos de boneca.Achei uns look no LookBook.nu e já quis vir compartilhar com vocês.



Não quer deixar o look todo preto, use meias coloridas com um sapato branco como na foto, ou uma bota cano alto.E todas podem usar, gordinha ou magrinha.



Você pode usar o vestido com vários tipos de tecidos, uns mais finos ou mais grosso.Pode também usar meia 3/4 com coturno ou sapatinho baixo.



Sapatilha e sapatos de boneca também fica lindo com o vestido, uma ótima opção para usar de dia.Acrescente no look um chapéu, além de proteger do sol, deixa qualquer look mais estiloso.

Gostaram das inspirações? Usariam esse modelo de vestido?

You May Also Like

6 comentários

  1. Esse é uma das poucas roupas que eu amaria ter. Se vai ficar bem em mim... Não sei, mas compraria!!!
    Eu usaria só ele ou bem trevosa hahahaah e se for curtinho, colocaria um sinto fazendo a linda império e uma legging trevosa estilo vinil!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Nana, também usaria super trevosa rs.Eu mesmos sendo gordinha usaria sem medo rs,e com um coturno.

      Beijos.

      Excluir
  2. esse modelo de vestido é lindo, vi um desses em uma das lojas da Zara e me apaixonei. ADOREI os posts e todas as ideias de look! Um beijo!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de vestido é lindo somos apaixonadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥