Qual seria seu homem ideal?

Muitas mulheres querem um cara lindo, forte, rico e claro que as amem.Mas pra você,qual seria o homem ideal? Pra mim, tem que ser divertido, ter um papo legal, pois caras que só abrem a boca pra falar abobrinhas nem rola né, tem que saber conquistar, pois não adianta ter uma embalagem que nos encha os olhos, e o conteúdo um lixo.Acho que no geral, todas desejam ser amadas, mais não só os homens que estão exigentes com as mulheres, nós também estamos, e temos que ser,pois não é qualquer um que queremos dividir nossa vida.Mais no meu ponto de vista, e estando á quase seis anos com meu amore,sei que alguns fatores contribuem e muito na hora se ele é ou não é o homem é ideal.Veja.

1: Precisa ser Divertido
Meninas se você está numa festa e o cara está te paquerando e ele chega em você com um jeito descontraído, já é meio caminho andado.Pois caras divertidos,tem costume de agradar a todos, e claro essa é a ferramenta que ele usara na hora da conquista. E nada mais prazeroso e sadia que um bom humor para descontrair a relação né?

2: Tem que ser Romântico
O romantismo é outra fator que muitas mulheres não gostam, acham até bobo e infantil.Eu por exemplo acho que um toque de romantismo não afeta ninguém, pelo contrário, adoça a relação.Imagina ser aniversário de namoro e o cara ta nem aí, nem dá sinal de fumaça,obvio que iremos ficar arrasadas. Então se ele te fazer uma surpresa, te levando para jantar, isso significa que ele lembra das datas importantes e que ele dá valor a cada momento junto com você. Ou aquela mensagem ao acordar te desejando bom dia,tudo de bom.

3: Amigo para todas as horas
Sabe aquelas coisas que você só conta para a amiga? Então, além de namorado, ele tem que ser seu melhor amigo.Para te dar forças quando precisar, te dar conselhos e está disposto a te incentivar em seus sonhos.Sempre um confiando no outro, pois amizade também precisa existir em um casal.

4: Inteligente 
O homem inteligente tem vários assuntos para abordar com você, mesmo que não entenda ele vai te cativando que quando percebe já estão falando por horas. O legal é que você pode falar qualquer assunto que o papo irá fluir sem nenhum problema entre os dois.

5: Charmoso
Homem charmoso é tudo de bom, não sei porque mais eles tem um encantamento que você fica deslumbrada.Meninas,esses são fatais, porque eles entendem dos paranauê da situação.Acho que é isso que vai envolvendo, pois eles sabem exatamente como conquistar.

Bom acho que um homem que tem esses cinco fatores,seria o ideal.Obvio que nós não conhece a pessoa por completo, mais quando se envolve a amor, tudo vale a pena.E para você qual seria o homem ideal?

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei o post,é raro encontrar homens assim.Mas quando encontrar VC tem que valorizar.bjs
    Tbm tenho um blog..
    http://umjeitooproprio.blogspot.com.br/2016/08/bedablog-every-day-angust.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pois o homem ideal não existe, e sim quando os dois fazem para serem perfeitos juntos mesmo com todos os defeitos.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥