12 dicas para fazer no fim de semana.

Hoje é sexta-feira e todos já estão comemorando a chegada do fim de semana,só que as vezes nem sabemos como aproveitar esses dias de descanso.Queremos tanto fazer milhões de coisas e quando percebemos já é domingo, e não fizemos nada.Para te ajudar aproveitar esse fim de semana, darei uma lista de coisas para fazer,caso queira sair da rotina ou aproveitar em casa mesmo sem fazer as mesmas coisas.


1: Um dia no Spa
Está precisando relaxar? Uma ótima opção para colocar o papo em dia com a mamis ou amiga. Além de relaxar sairá de lá mais animada e pronta para mais uma semana.

2: Piquenique no parque
Nada mais gostoso que passar uma tarde agradável no parque com a família e amigos. Se ainda não conhece algum parque de sua cidade,vá direto pra lá.É sempre bom conhecer lugares novos.

3: Ir ao karaokê
Tá uma programação super diferente e animada, liberte a cantora que existe dentro de você,não esqueça de chamar a turma toda para cantar também.

4: Ir em Restaurante ou lanchonete nova
Abriu um restaurante ou uma lanchonete nova na sua cidade e todos estão falando super bem? Então é hora de ir lá conhecer.

5: Festa ou balada
Chame as amigas para ir em uma festinha, aposto que na sua cidade tem várias, escolha uma que ainda não foi e diverta-se.

6: Saia sem destino
Uma das opções que mais gosto é de conhecer cidades novas.Não precisa ir longe, talvez aquela cidade vizinha tem tantas opções de lazer que vale a pena ir e aproveitar.


7: Cozinhando em casa
É um mestre cuca na cozinha? Reúna a família e os amigos e alguma comida diferente.Aproveite o frio e faça uma grande festa junina.

8: Maratona de filmes e seriados
Não tá tendo tempo de ver seus filmes e series preferidas? Aproveite o fim de semana para fazer isso, só não esqueça a pipoca e o chocolate quente.

9: Faça uma fogueira
Ai que delicia ficar em volta de uma quentinha fogueira e assando marshmallows e tantas outras coisas gostosas.Faça um verdadeiro acampamento com direito a histórias de terror e muitas canções.

10: Maratona de livros
Aproveite para colocar a leitura em dia com os livros que estão pela metade.

11: Passar o dia Fotografando
Passa o dia tirando fotos pode ser divertido, pois nos leva a conhecer lugares novos.

12: Shopping e Cinema
Vá ao shopping com o gato ou amigas para passear e aproveita para ir ao cinema e ver aquele filme que está louca para assistir.

Essas são algumas das opções que tem para você fazer no fim de semana.Só não vale ficar em casa reclamando, pois o fim de semana é para ser aproveitado cada segundo.

Fotos: Reprodução-Tumblr


You May Also Like

10 comentários

  1. Amo cozinhar, sair atoa e ver filme ♥♥ Amei as dicas!
    beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou nas dicas sair por aqui fotografando faço tanto isso haha amei tudo mesmo !
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. meus finais de semanas são quase os mesmo filmes e seriados *--* amo. Adores as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é basicamente ver filmes rs, por isso fiz esse post para podermos ter mais ideias de como aproveitarmos esses dias de descanso :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Adoramos as dicas, nossos fim de semanas anda se resumindo em séries e filmes kkk ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o meu também rs.Mais faz bem fazer outras coisas para variar rs :)

      Beijos.

      Excluir
  5. Otimas dicas, o final de semana merece todas essas opções.
    www.danivillela.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥