3 Penteados dos anos 90 que voltaram.

A mulherada cada vez mais está copiando penteados das gringas, e alguns deles da para usarmos no dia-a-dia,e para quem quer dar uma mudada sem perder tempo horas em frente ao espelho.Esses penteados achei ideal para aqueles dias que nosso cabelo está meio sujinho sabe.E aproveitar para tirar aquelas fotos maravilhosas que nos inspiramos no Tumblr.

Space Bun: É o famosinho coques bagunçadinhos nas laterais da cabeça.Ideal para aqueles dias que o cabelo está meio sujo.Para dar um toque no penteado, deixe alguns fios soltos,e caso usar franja deixar ela toda bagunçadinha. Combina com todos os tipos de cabelos.

 Half Bun: Conhecido também como meio coque,foi o primeiro penteado a fazer sucesso nas cabeças das brasileiras,além de ser fácil de fazer,é ideal quando a raiz está oleosa ou volumosa.Para dar um up, pode fazer uns cachos nas pontas.Acho um penteado super moderno e estiloso. Combina com todos os tipos de cabelo.

Half Ponytail: Outra penteado que estou vendo muito nas redes sociais é esse, e posso dizer que acho um amorzinho.É muito fácil de fazer, se for para alguma festa,pode fazer uns cachos para completar o penteado.


Esses penteados foram usados nos anos 90,e quem passou por essa época lembra das Spice Girls, e Britney Spears onde o meio coque e o coque usado na laterais dos cabelos já faziam sucesso.Para quem acha que surgiu agora,se engana, eles também já fizeram sucesso,e hoje voltaram com tudo. [SaudadesE hoje essa moda está sendo copiada não só pelas gringas, pelas brasileiras também, como dizem a moda vai e volta.

E aí já copiou também?

You May Also Like

13 comentários

  1. Mulher do céu hahah eu já tinha visto o seu post mas não tive tempo de comentar, melhores penteados do ano!! Vou apostar no terceiro no meu final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o terceiro Yasmin :)
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada pelo meio coque, principalmente quando eu tinha cabelo cumprido hahahhaa, agora meu cabelo só da para fazer os dois coques do lado. Acho divino. Ainda bem que voltaram!

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Bia, mais acho que dá para fazer sim rs :)
      A tendencia sempre volta.

      Beijos.

      Excluir
  3. Super amei, mas eu irei apostar no segundo ..... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão simples e tão fofo o meio coque, uma dica para aqueles dias de raiz oleosa rs :)

      Excluir
  4. Os anos 90 voltaram com tudo, desde estilo até penteados! Adorei o post bjokas
    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Confesso que não faria um penteado desse em mim não viu kkkkk. Mas para quem gosta desse tipo de estilo, pode tá certo.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é todos que gostam mesmo, mais eu acho super legal a tendencia deles terem voltado :)

      Beijos.

      Excluir
  6. Lindos eu Sarah queria tanto fazer o primeiro mais nunca para e desmancha complicado kkk mais vou tentar mais vezes e aprende os outros ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um gel deve ajudar Sarah, apesar que o meu também não para rs,isso mesmo.

      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa a década de 90 foi cheio de penteados estilosos, sou apaixonada por essa época.
    As Spice Girls então, ai que saudades.
    Eu vi nessa página um monte de penteados que me deixou super nostálgica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥