Nosso primeiro evento de moto - 1º Bike Fest Baependi MG.

Amigos fim de semana passada [13 á 15] de Maio aconteceu nosso primeiro evento motociclístico na cidade de Baependi, o 1º Bike Fest, em comemoração do aniversário do nosso Moto Grupo Angelus Riders e do Corsário da Mantiqueira Moto Clube.Não avisei antes porque tínhamos apenas dois meses para organizar e realizar o evento,muita correria. Na sexta-feira foi bem tranquilo,apesar que para o primeiro encontro tivemos um resultado bem positivo.Já contávamos com expositores, policiamento, uma estrutura completa para a realização desse evento.


No sábado que começamos a perceber a grandeza que estava sendo esse evento, vieram mais de 108 moto clubes do Brasil inteiro nos prestigiar,contamos com mais de mil motos,uma alegria infinita.Como foi o primeiro evento,aprendemos muito,nesse dia foi o nosso batizado, que é quando um padrinho de moto clube nos abençoa para sermos um motociclista,honrar nosso colete,quem é motociclista sabe a emoção que é nesse dia.Nosso padrinho foi nosso amigo e e irmão Barriga Neves do Taz do Asfalto MC.Os shows ficaram por conta de Doctor Einstein, Tuka's Band e Zamat Blues Band.Uma festa realizada pela a prefeitura de Baependi, e que já entrou para o calendário da cidade,uma alegria que não cabe no peito. Escolhi algumas fotos para vocês desse evento.


 Nosso padrinho Barriga Neves, Baependi nunca esquecerá de PQPQMC hahaha.


 Esse foi nosso troféu para os Moto Clubes presente, uma plaquinha de moto.

 Grandes amigos chegando em nosso evento.

A cobertura fotográfica ficou por conta do nosso amigo Paulo Tosato Motu Próprio,e que foi padrinho de uma de nossas integrante.

Arrecadamos alimentos para ajudar os asilos da cidade.Junier o secretário de turismo da cidade que também nos ajudou e muito nessa realização do evento.

Banda Tuka's band.





Esse foi o nosso evento, e para ver as outras fotos é só curtir a página oficial do Angelus Riders e minhas redes sociais.

Vídeo feito por um drone durante nosso evento.

You May Also Like

7 comentários

  1. Que massa Keren! Fui uma vez num evento assim, mas infelizmente não pude ficar muito tempo. E eu amei seu cabelo ♥♥ Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito bom Lud rs, obrigada,apesar que já estava descabelada e mega cansada nessas fotos rs.

      Beijo.

      Excluir
  2. Que legal! Adorei conhecer um pouco sobre o evento, deve ter sido maravilhoso ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho:
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
  3. Ai q massaaaaaaa, nunca fui num evento desses. Aliás, nunca nem andei de moto rsrs mas um dia ainda vou andar sim :) Bjinhos e tem post novo no blog


    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati é muito bom viu, eu também não sei, sou garupa kkkk, um dia também vou aprender.

      Beijos.

      Excluir
  4. quando foi esta festa por favor me digam esta eu perdi.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥