Você se lembra do seu primeiro post?

Hoje estou aqui para relembrar o primeiro post que escrevi aqui no blog, o primeiro passo que dei quando decidi ser blogueira. Eu era uma pessoa sem experiência nenhuma e nem sabia o que iria escrever, uma pessoa totalmente perdida,só que decidida a ser blogueira.Não esperava muito,e sei que quase três anos atrás não tinha essa facilidade de hoje em dia.O fato é que mudei muito, aprendi com o tempo a melhorar as postagens,a escrita que é bem exigida no nosso meio,a qualidade no conteúdo, a aparência aqui do blog que mudei nem sei quantas vezes [risos].Acho bacana a gente relembrar o começo de tudo,talvez você nem se lembre mais o seu primeiro post, lembra? Algumas irá dizer que sim,outras não, e aquelas que vai lá nas postagem do blog só para saber qual foi.Decidi fazer esse post para nós nunca esquecer que batalhamos para chegar onde estamos.

O meu primeiro post foi esse aqui, sobre filmes que estreava em Agosto de 2013,e está visível que meus post atuais sobre filmes [aqui] melhorou 99% digamos. Tudo que fazemos seja o que for, temos que sempre dar o melhor de nós, sempre melhorando e sem ter medo de se arriscar.O que melhorou foi que aprendi que cada detalhe bem feito nas postagens atrai mais leitores,que é nosso alvo principal,e isso a gente aprende no caminho.


Eu mudei completamente,e conforme o tempo passou,os post foram amadurecendo junto comigo,isso que foi o bacana,o amadurecimento como blogueira.Gostou do post? Faça você também em seu blog,vamos juntas relembrar o começo de tudo.

E você já se lembrou do primeiro post? E o que mudou durante esse período?

You May Also Like

10 comentários

  1. ai que legal, nossa vdd o progresso vem com otempo e é mt nitido, o meu primeiro post do meu atual blog foi uma apresentaçãozinha kkk era mt estranho o jeito que eu escrevia mds kkkk

    amando seu blog dms, bj

    /lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito legal a gente vê que a cada dia melhoramos, é muito gratificante né?

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lembro que foi sobre a peste negra... Consegui um documentário sobre o tema, o que mudou foi que os vídeos que eu posto agora são bem mais curtos
    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito bacana saber que muitas de nós ainda se lembra do primeiro post ou vídeo. Sempre vivendo e aprendendo :)

      Excluir
  3. Nossa, muito bom... Me lembro que meu primeiro post em blog foi alguma coisa sobre romance, eu era super romântica na época. Hoje estou com novos planos e pretendo falar coisas bem diferentes. Estou recomeçando novamente, se voce puder me visitar e deixar seu comentário eu agradeço... Um beijo http://naocontaprathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca deixe sua identidade, pois é ela que faz você ser diferente e único no mundo blogger :)

      Excluir
  4. Muito legal, nós lembramos também o primeiro post foi de Bem-Vindos ♥ É muito legal lembra e guarda ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nunca podemos esquecer o primeiro passo de onde tudo começou né ♥

      Excluir
  5. Eu lembro que foi uma apresentação, mas desisti dela e apaguei. Depois era um link de download com a discografia da banda Arkona, mas ai apaguei tb... to sempre refazendo meu blog, apagando postagens... ai ja viu ne kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Flavi hehe, mais o legal é que você se lembra deles, esse é o bacana. O importante é não parar :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥