Decor: Preto e Branco.

Já pensou em mudar a decoração de sua casa,mais ainda não sabe qual cor usar? O preto e branco são duas cores que se encaixam perfeitamente e que transmite um ambiente moderno,chique e aconchegante. Essas cores são aposta certeira na decoração e pode acrescentar outros objetos de cores ao ambiente. Veja algumas inspirações de quarto,sala, cozinha e banheiro em preto e branco.
.


Quer um pouco mais de cor, opte por quadros,tapetes,almofadas e plantas. Use detalhes de azulejos, papel de parede, lustres e até aquele móvel que está velhinho em uma peça nova para compor a decoração.Basta usar a imaginação.



You May Also Like

6 comentários

  1. Lindaaa demais né?
    Amamos fia tão fofa ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também amo decoração, que já fico planejando quando tiver minha casinha ♥

      Excluir
  2. Genteeeeeeeee mas essa decoração preto e branco fica mto estilosa! Amei <3 Te seguindo por aqui e tbm vou te acompanhar nas redes sociais. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super linda né Tati, é um das minhas preferidas,obrigada linda ♥

      Excluir
  3. Acho maravilhosas essas decorações em preto e branco, mas imagino que deve cansar com o tempo haushuah, mas tenho muita vontade! Seu blog é um encanto! Ameei ♥

    Meu cantinho; Thaís Fernanda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sou bem suspeita a falar haha porque amo preto e branco, mais se enjoar a gente muda né? Esse é o bacana, mudar sempre :)
      Obrigada Thais ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥