It girl em 'Totalmente Demais', Julianne Trevisol.

Em Totalmente Demais [TV Globo] a Lu interpretada por Julianne Trevisol é uma fashionista super antenada que mistura cores e estampas que já fizeram marca da personagem.Ela tem um estilo próprio e muito curioso,ela traz peças sem regras na combinação e ao mesmo tempo bem descontraída.Não sou só eu que está encantada com os look da personagem,ela vem deixando a mulherada com vontade de sair por aí desfilando glamour.E por ela ser uma It Girl resolvi trazer alguns look que ela já usou para inspirar vocês.


A Lu adora calças estampadas,e se você saber combinar pode criar look's incríveis. Tênis pode virar também um item super estiloso no look.A Lu ama maxi acessórios,como brincos,colares e pulseiras grandes.


Pode combinar listras com outras estampas SIM,se você também ama cores e é uma fashionista como a Lu,é hora de sair por aí mostrando suas próprias combinações sem medo de errar.


Outra característica da personagem são suas bolsas.Eu amo bolsas e já estou querendo comprar todas [risos].Uma que me encantei foi a bolsa de balão,é uma peça tão fofa e estilosa que é impossível não querer uma igual.


E você também se identifica com a personagem de Julianne Trevisol? E para você que ainda não sabe,a novela criou um perfil no instagram @visudalu para postar os Look que a Lu usa na novela,pois sua personagem também ama postar seus look e seu dia a dia fora do trabalho,que é uma ideia super valida para nós que ama acompanhar os look que ela usa.E parece que também terá um blog para postar todas as dicas de moda que ela usa e muito mais.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥